sábado, outubro 17, 2015

Enem - PROFESSORES DO BIZURANDO PROMOVEM AULÃO DE RETA FINAL EEEP TARCÍSIO ARAGÃO

 Professor Kleber e o Diretor da EEEP João Marconi Filho
Na tarde da última sexta, 16.10, os alunos de 2º e 3º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Profissionalizante (EEEP) Tarcísio Aragão contaram com a colaboração do Curso Pré-Vestibular Bizurando em seu ciclo final de preparação para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). A instituição dirigida pelo Professor João Marconi Filho e pelas coordenadoras Karyne Aragão e Cassia Nascimento, tem buscado promover uma intensa participação do seu alunado no ENEM, e o aulão do Bizurando vem a somar com uma forte agenda da escola a qual inclui simulados, aulas específicas e projetos motivacionais entre as turmas. 

Os Professores Ronyere Gomes (Língua Portuguesa/Redação), Alan Ferreira (Química) e Kléber Teixeira (História e Geopolítica), interagiram com mais de 250 alunos da EEEP. Os vestibulandos presentes no auditório da Escola, além de dicas e informações estratégicas para o sucesso na prova do Enem, também receberam palavras de incentivo dos professores convidados.
O Bizurando aproveitou a ocasião para sortear coleções de livros e também divulgar os seus resultados nos últimos vestibulares e prova do ENEM.

Fotos Fagner Freire/ Ipunotícias.com

Nenhum comentário: