segunda-feira, outubro 05, 2015

ORGANIZAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO DE IPU É ZERO, DIZ A PRÓPRIA IMPRENSA DO PREFEITO

Mostrando altivez junto a administração municipal, o radialista Rogério Palhano, assessor de comunicação do Gabinete do Prefeito de Ipu Sergio Rufino, fez uma análise crítica sobre  a atuação da Autarquia Municipal de Trânsito e deu nota Zero para as ações feitas pelos comandados do Major Eucir de Castro. Nos microfones da Rádio Iracema na última quinta (01.10), o comunicador ao lado do radialista Joaci Melo alertaram sobre a falta de fiscalização e a inoperância do poder público em ações educativas para inibir acidentes. 
Após relatar a ocorrência de um acidente ocorrido pela manhã no centro, Joaci sugeriu que houvesse pelo menos fiscalização no centro comercial pela manhã. 
Palhano, por sua vez, disse que na época da ex-prefeita Toinha, apenas um guarda chamado Marcelo organizou o trânsito da cidade na área das D-20 (carros de horário). "Não existe fiscalização de trânsito e eu não aceito a desculpa que é pouco guarda" disse o homem de confiança dos irmãos Rufino, o qual ilustrou sua fala citando o caso de uma barraca da loja Mix Celulares que fica na rua atrapalhando os veículos e que um dia pode causar acidentes. 
Os comunicadores citaram vários exemplos de problemas e possíveis soluções no trânsito de Ipu.
A gestão municipal em seu terceiro ano de mandato, pelo visto se mostra inoperante nessa área que envolve primordialmente a segurança da cidade, mas que tem reflexos na saúde local em meio aos acidentes e também na visão que os turistas tem da Terra de Iracema. 

2 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA VI UM TRANSITO SEM LEI IGUAL TA ESSE AQUI EM IPU. O CENTRO É UMA VERDADEIRA BAGUNÇA, CARRO EM CIMA DE CALÇADAS, ESTACIONADO NO MEIO DA RUA, MOTOCICLISTAS ANDAM SEM CAPACETE, COM DESCARGAS ALTERADAS, CAUSANDO UM ENORME DANDO A POPULAÇÃO. PRECISAMOS QUE SEJA TOMADA UMA PROVIDENCIA URGENTE. NÃO PODEMOS MAIS CONVIVER COM UMA BAGUNÇA DESSA. PREFEITO TOME PROVIDENCIAS, VOCÊ QUE TEM QUE TOMAR A FRENTE, NÃO DEIXE ESSES SEUS SECRETÁRIOS PRA NADA FICAR SÓ GANHANDO O NOSSO DINHEIRO. ORGANIZAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR. MAS QUE A LEI SEJA APLICADA PARA TODOS, NÃO SÓ PARA OS ADVERSÁRIOS DO PREFEITO, PARA OS CORRELIGIONÁRIOS TAMBÉM.

Anônimo disse...

Gestão irresponsável, acabou com a segurança municipal pq ficou com zangadinho com os protesto dos guardas, nem pensa na população q sofre com isso.