domingo, outubro 18, 2015

ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR UVA 2016.1

Encerram-se na sexta, 23, as inscrições para o vestibular 2016.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). A universidade pública sediada em Sobral oferece mais de 800 vagas distribuídas pelos cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis e outros. O edital estabeleceu o domingo 29 de novembro como o dia de aplicação da prova que acontece tradicionalmente no turno da manhã e tarde.

PREPARAÇÃO
O curso Pré-Vestibular Bizurando estará dando início da terça, 03 de Novembro, um intensivo com aulas voltadas para o vestibular da UVA. Os encontros acontecerão no Patronato Sousa Carvalho no turno da noite. Aulões de História de Sobral e atualidades geopolíticas serão ministradas nos finais de semana. Aulas de específicas de matemática e física para os alunos que pretendem Engenharia Civil serão ministradas no turno da tarde.
O investimento será de R$175,00 (material incluso), mas alunos da rede pública tem um desconto especial.

TRADIÇÃO
No último vestibular da UVA, o Bizurando conseguiu a maior aprovação da região da Ibiapaba entre todos os cursinhos existentes. Foram trinta aprovações, inclusive três em Enfermagem - um dos cursos mais concorridos do Vestibular.

Nenhum comentário: