domingo, outubro 04, 2015

HEITOR FÉRRER DEFENDE A RECONSTRUÇÃO DO PSB E DISPUTA À PREFEITURA DE FORTALEZA

Danilo Forte e Heiitor Ferrer
O deputado estadual Heitor Férrer assinou nesta sexta-feira (2) no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará, sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Heitor exerce o terceiro mandato como deputado estadual e havia sido vereador de Fortaleza entre os anos de 1988 a 2002. O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas, vereadores e deputados estaduais, inclusive de outras siglas, além do presidente do PSB-CE, deputado federal Danilo Forte.

O representante do PSB cearense na Câmara dos Deputados ressaltou a vontade do partido de oferecer à população uma alternativa ao modelo político patrimonialista-oligárquico que se instalou no Ceará. Para Danilo, o PSB está focado no compromisso com o desenvolvimento econômico e social do Estado. “Estamos trabalhando para construir um novo partido que olha de igual para igual com o povo, com diálogo e sempre com o foco nas pessoas. Não podemos aceitar ter nossa capital como campeã em assassinatos entre as grandes cidades brasileiras. Vamos, com o Heitor Férrer, dar essa alternativa à população de Fortaleza, que almeja realmente viver a cidade.”

Heitor Férrer agradeceu a receptividade que tem recebido do PSB e reafirmou o desejo de disputar a prefeitura de Fortaleza no ano que vem. “Quero aqui agradecer a forma como estou sendo recebido pelo PSB, principalmente ao Danilo, que tem nos recebido de forma muito efusiva e com alegria, o que nos empolga a buscar a reconstrução do partido.”
Nova sede
Em seu discurso, Danilo Forte anunciou que no dia 23 de outubro será inaugurada nova sede do partido em uma casa localizada no Bairro de Fátima. No ato, também será informada a composição da comissão provisória em Fortaleza. Segundo o presidente, a cerimônia contará com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e do presidente nacional do partido Carlos Siqueira.
Fonte Cearanews7.com

Nenhum comentário: