quarta-feira, outubro 21, 2015

Depois de Simão: RADIALISTA DO PREFEITO DIZ QUE MARCELO CARLOS TROUXE UM "PROJETO CORRUPÇÃO" PARA O IPU

Na edição de ontem, quarta (20.10), no Jornal da Iracema apresentado pelo radialista Rogério Palhano, porta voz do grupo Liberdade e assessor de comunicação do gabinete do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), a tradicional Família Carlos voltou a ser duramente atacada pelo altivo comunicador.

Sem meio termos e de maneira direta Palhano fez rasgados elogios ao ex-prefeito Simão Martins e muito lamentou o mesmo não ter sido reeleito. O comunicador sentenciou que a saída de Simão com seus projetos deu lugar para a entrada de um outro que foi o "Projeto Corrupção". Rogério também disse que a gestão posterior ( Marcelo Carlos e da Vice Toinha), que derrotou Simão nas eleições daquela época, teve seus projetos abandonados.

Contradição: Quem estava a frente do "Projeto Corrupção?"
Na foto abaixo, vejam quem eram os vereadores que davam sustentação. O saudoso Nilson Rufino, irmão do Prefeito Sergio Rufino, o Vereador Carlinhos da Várzea (atual líder do Prefeito na Câmara) e Jorge Filho (Presidente da Ipuprev de Ipu) estvam entre eles.

Tião Rufino, era homem forte do "Projeto Corrupção"
O Ipu todo também sabe que nas duas gestões da Família Carlos os irmãos Rufinos, que hoje patrocinam ataques na Radio Iracema contra Zezé Carlos e Filhos, eram homens de confiança e apoio. Tião Rufino, o atual chefe de Gabinete, teve um papel de destaque no primeiro escalão da gestão de Marcelo Carlos e Toinha iniciada em 2001.

Bosco Farias, Dono da Rádio Iracema, também apoiou a continuidade do "Projeto Corrupção"
Na hora de tentar a reeleição em 2004, A Família Carlos escolheu Bosco Farias para ser o Vice de Toinha Carlos que seria a sucessora de Marcelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz quem tem um RP, ao lado não necessita de oposição. Oh sujeito pra fazer confusão..nãaan.

Anônimo disse...

Quando da fragorosa derrota , ja em 2016, sabem à quem irão creditar o infortúnio??????????????? adivinhem....