segunda-feira, outubro 26, 2015

Reprovado de Novo - IPU ESTÁ FORA DO PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ

Enquanto Hidrolândia, Pires Ferreira, Varjota e outras cidades vizinhas comemoram e divulgam na imprensa a conquista do Prêmio Escola Nota Dez, concedido pelo Governo do Estado para as escolas do município que tiveram grande desempenho nas provas do Spaece, o Ipu também está fora do rol do premiados.
A gestão do Prefeito Sergio Rufino que tem à frente sua irmã Terezinha Rufino (FOTO ACIMA/Ipunoticias) no comando da Secretaria de Educação, além de números que colocam o Ipu como uma das piores do Estado do Ceará em todas as avaliações possíveis e índices divulgados, segue sem nenhuma escola premiada na gestão municipal atual.

PIRES FERREIRA
O ex-distrito de Ipu foi, pelo segundo ano consecutivo, destaque no Prêmio Escola Nota Dez. As escolas da rede de ensino municipal premiadas foram: Alzira Maria de Araújo, Centro Educacional Rural - CERU, Joaquim Rosa Barbosa, Antonio Silvano Balacó, Raimundo Ferreira Passos e Manoel Farias Mororó. O destaque foi para a Escola Alzira Maria de Araújo, sede que recebeu o prêmio pelo 2ª e 5ª ano. 
_________________________________________________________
leiam matéria relacionada clicando na imagem abaixo


Nenhum comentário: