domingo, outubro 04, 2015

1 x 1: VASCO ARRANCA EMPATE CONTRA AVAÍ EM JOGO TENSO

Tensão e polêmica. Assim podemos definir o duelo entre Avaí e Vasco, na manhã deste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, as equipes entraram pressionadas e com objetivo principal de vitória, que esteve na mão dos cariocas até os 40 minutos do segundo tempo, quando os catarinenses empataram. A partida foi marcada por alguns lances discutíveis de pênalti: o marcado para os donos da casa e outro ignorado para visitantes em cima de Jorge Henrique.
A partida ficou marcada pela atuação confusa do árbitro Luis Teixeira Rocha, que marcou dois pênaltis muito contestados. No primeiro tempo, o juiz viu uma falta do meia Marquinhos dentro da área do Avaí. O atacante Nenê converteu sua cobrança com muitacategoria aos 44 minutos.
Na etapa complementar, foi assinalado um toque no braço de Mádson, do Vasco, após cobrança de falta avaiana. Prejudicado pelo estado do gramado, o atacante Léo Gamalho cobrou forte demais e chutou a bola longe da meta de Matín Silva.
Os ânimos estavam exaltados, Romário e Rafael Silva foram expulsos aos 38 da etapa complementar, além do atacante Jorge Henrique, que estava no banco de reservas. 

O Atacante André Lima mostrou que é iluminado com a camisa avaiana, após entrar aos 33 minutos do segundo tempo empatou o duelo aos 40. O jogador recebeu na área, dominou e chutou de bico para empatar a duelo. O camisa 99 chegou aos oito gols na competição.
Com o resultado, o Vasco chega aos 27 pontos na classificação, e o Avaí vai a 33. Na próxima rodada, a equipe carioca recebe a Chapecoense, dia 15, às 19h30, no Maracanã. Já os catarinenses visitam o Sport, um dia antes, na Ilha do Retiro, no Recife.

Nenhum comentário: