sábado, outubro 02, 2021

"GRUPO LIBERDADE" - FALTANDO UM ANO PARA AS ELEIÇÕES DE 2022, COMO ENTRA O CLÃ RUFINO NA DISPUTA?

PODCAST - Daqui há exatamente um ano, as eleições governamentais, parlamentares e a presidencial estarão sendo realizadas. As cartas políticas estão sendo colocadas na mesa e as projeções para os desdobramentos desse pleito na política local são colocadas em pauta aqui (confira o podcast abaixo - 6min e 56s de duração). 

Teremos o ex-prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) candidato à Deputado? Como fica então o cunhado de Sérgio - o também pré-candidato Cláudio Pinho (PDT), nesse cenário? A campeã de votos em 2018, Deputada Estadual Augusta Brito (PCdoB), foi realmente descartada pelo clã Rufino? O Deputado Federal Denis Bezerra (PSB) estará sendo o parceiro de chapa de Sérgio Rufino e/ou Cláudio Pinho apenas no Ipu? 

Indiscutivelmente, o "Grupo Liberdade" liderado pelos irmãos Rufino entra favorito, sobretudo por que tem mais estrutura financeira e uma quantidade maior de lideranças para competir nos três redutos eleitorais do município (sede, serra e sertão). Porém, o "jogo é jogado"  e o "jogo só termina quando acaba". 

Confira as respostas e as projeções na análise política de Kléber Teixeira. 

Nenhum comentário: