domingo, outubro 24, 2021

PDT RETOMA ENCONTROS REGIONAIS COM EVENTO EM CRATEÚS E SÃO BENEDITO

Em meio às articulações internas para a disputa da sucessão do governador Camilo Santana (PT), o PDT retomou os encontros regionais entre correligionários neste sábado (23), em Crateús. Sob comando do senador Cid Gomes (PDT), o evento reuniu três dos quatro políticos mais cotados para liderar a chapa da sigla no próximo ano. 

Participaram do encontro o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Mauro Filho, e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão. A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, que completa a lista de nomes cotados pelo partido, não participou do encontro. 

Este foi o terceiro evento promovido pela legenda com o objetivo de aproximar as lideranças e as bases da sigla no Interior. Os encontros começaram na região do Cariri. O primeiro ocorreu no último dia 11 de setembro, em Brejo Santo. Em seguida, no dia 12, ocorreu outro evento em Barbalha. 

Ao todo, serão 12 reuniões do PDT em municípios do Estado, sendo o último na Região Metropolitana de Fortaleza. “O que me dá satisfação é dar oportunidades, qual outro partido tem tantos quadros assim? Dizem que tem o político mangueira, que é o que embaixo dele não nasce nada. Aqui, no PDT, somos como um cajueiro que dá bons frutos e deixa os bons nascerem embaixo”, disse o senador Cid Gomes. 

Fonte: DN

De acordo com a página oficial do PDT do Ceará, neste domingo (24), a sigla realiza no município de São Benedito o Encontro Regional da Ibiapaba.

Nenhum comentário: