terça-feira, novembro 23, 2021

CONCURSO DA PREFEITURA DE IGUATU TEM 300 VAGAS E SALÁRIOS DE 9,5 MIL REAIS

A Prefeitura de Iguatu, a 368 km de Fortaleza, abriu inscrições do concurso público com 300 vagas. As oportunidades são para os níveis fundamental (completo e incompleto), médio, técnico e superior. O salário varia de R$ 1.100 a R$ 9.570,84. O concurso Iguatu é organizado pela Universidade Patativa do Assaré (UPA).

As inscrições podem ser feitas no site da UPA e podem ser feitas entre 26 de novembro e 31 de dezembro de 2021. Acesse aqui o Site da Universidade Patativa do AssaréTelefone: (88) 3512-2450 ou envie mensagem pelo e-mail: concursos@universidadepatativa.com.br

ETAPAS DO CONCURSO

Os candidatos inscritos no concurso Prefeitura de Iguatu passarão pelas seguintes etapas:

Primeira Etapa:

Prova objetiva com questões de múltipla escolha, com previsão de ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022.

Segunda Etapa:

Prova de títulos para os cargos de nível superior que obtiverem nota na etapa anterior igual ou superior a 50% da pontuação total.

Os desempates eventuais entre os candidatos serão resolvidos pelos critérios de: idade mais elevada, maior nota nas questões de Conhecimentos Específicos e sorteio.

Fundamental incompleto:

Artesão; Auxiliar de Limpeza Urbana; Auxiliar de Serviços Gerais; Calceteiro; Cozinheiro(a); Magarefe; Merendeira; Porteiro; Tratorista; e Vigia.

Fundamental completo

Atendente; Cuidador; Eletricista; Inspetor de Vigilância Sanitária; Motorista “AB”; e Recepcionista.  

Ensino médio

Agente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Controle de Endemias; Agente de Fiscalização Ambiental; Agente Municipal de Trânsito “AB”; Agente Municipal de Trânsito “A” e “D”; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Trânsito; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos Municipais; Intérprete de Libras; e Maqueiro.

Ensino médio com curso técnico ou específico: Atendente de Consultório Dentário; Técnico Agrícola; Técnico em Enfermagem; e Técnico em Segurança do Trabalho.

Ensino superior: 

Assistente Social; Médico Veterinário; Cirurgião-Dentista; Educador Físico; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico (Pediatra, PSF, Psiquiatra); Nutricionista; Professor (Geografia, Matemática, Língua Portuguesa, Pedagogo); Psicólogo; Psicopedagogo; Regente de Música Popular; Técnico Administrativo I; e Terapeuta Ocupacional.

Fonte: G1

Nenhum comentário: