Nova Russas virou uma espécie de epicentro interiorano do Ceará no embate do segundo turno entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Na última segunda, 17, a prefeita Giordanna Mano e o marido, o deputado federal reeleito Júnior Mano, realizaram um concorrido movimento do PL com lideranças nacionais e estaduais em apoio a Bolsonaro.
Hoje, quarta-feira (19/10), o médico Pedro Ximenes atendeu ao convite do governador eleito Elmano de Freitas e do senador eleito Camilo Santana para liderar a frente anti-bolsonaro na única cidade do Norte cearense que o gestor apoia o atual presidente.
Com o capital político dos seus mais de 8.000 votos que teve nas últimas eleições municipais, Dr. Pedro ganha padrinhos fortes para uma eventual nova tentativa em 2024.
"Todos juntos trabalhando para que o Ceará e Nova Russas possam crescer cada vez mais, agora 3 vezes mais forte. Para isso precisamos Eleger Lula Presidente dia 30 de Outubro. Vamos Votar Lula 13. SEM MEDO DE SER FELIZ", disse o médico em suas redes sociais após registro fotográfico em Fortaleza nesta tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário