Desde o início da semana que Diego estava em sintonia com Janaina Farias - uma das coordenadoras de campanha do PT no Ceará - na articulação do evento. Houve até uma possibilidade de que Camilo viesse ao Ipu para o evento em prol do 13. Um vídeo com Diego e Camilo foi até gravado convocando os ipuenses para o evento, mas como havia a possibilidade de Lula vir para Fortaleza na sexta e ter que refazer a agenda (algo que realmente aconteceu), a gravação não foi postada.
CHEIRO DO POVÃO
Diego deve ter sentido o quanto se faz necessário "furar a bolha" e ir ao encontro do povo. Mesmo sabendo que muitos que ali estavam não eram seus apoiadores em pleitos passados, o filho do grande Zezé Carlos capitalizou bem o eufórico evento e foi para o meio da massa.
Se demarcar território e dialogar com setores esquerdistas de Ipu em potencial como a classe dos educadores da rede estadual, por exemplo, Diego pode ser o virtual grande vitorioso das urnas ipuenses nesse pleito de 2022 em termos de eleições estaduais, senatoriais e nacional.
UM TIRO NO PÉ DO 12
"O mal do esperto é querer fazer todo mundo de besta", já diziam os mais sábios. Os militantes do candidato Roberto Cláudio mobilizados por Sérgio Rufino na concentração de ontem, acabaram pulverizando a "onda 13" lá (Lula) e cá (Elmano). Ou seja, os Rufinos provocaram a perda de um punhado de votos do seu candidato a governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário