segunda-feira, outubro 24, 2011

BOMBA NO RÁDIO IPUENSE: JÚNIOR XIMENES DEIXA A RÁDIO IRACEMA E ACERTA COM A FM NOVO TEMPO

               
O renomado radialista Júnior Ximenes acertou com a potente FM Novo Tempo e deixa a Rádio Iracema. A contratação foi fechada no final da tarde de hoje pelo Prefeito Sávio Pontes e o diretor da emissora, De Assis Pontes. Júnior irá apresentar um programa musical e informativo todas as tardes das 14h as 16h, mas sua estréia ainda não está com data definida.
A saída do comunicador da Rádio Iracema que apresentava o Jornal da Iracema, acontece em um momento decisivo para a emissora, já que a direção da mesma havia fechado parceria política com a oposição e Júnior Ximenes seria o apresentador linha de frente. Acredita-se que o novo contratado do Novo Tempo estava insatisfeito pois não fora prestigiado por Bosco Farias quando o mesmo fechou  acordo financeiro com políticos e empresários de oposição ao Prefeito Sávio Pontes.
COMUNICADORES DE OPOSIÇÃO
O Jornal Iracema, noticioso que estava com uma linha ferrenha de oposição ao Prefeito Sávio Pontes, ficará agora sobre a responsabilidade somente do comunicador e comerciante Joaci Melo. Rogério Palhano e Adauto Pontes, comunicadores com estilo incisivo em programas radiofônicos de oposição, já fazem parte do grupo de comunicação do Prefeito Sávio Pontes. Bosco Farias deverá importar um radialista "estrangeiro" para assumir com Joaci a linha de oposição.

13 comentários:

Anônimo disse...

a surpresa do didator !!! Enquanto o mano entra a irmã esposo e compania sai do barco e a comemoração foi até tarde na casa da própria com churrasco bebida e alguns convidado inlustre articulador raimundo diogo familia rufino , nenen o vei de 70,antonino, edmar ,missia e uma tropa do abilio martin.pode ir quente q os rufino tao ferveno!!Se fosse pra econder num tinha feito na causada .Acordo selado .paga pa ver agora...e aguardem rufinada pode ficar tranquilo ....tamo com a copia docadeado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktenho q durmir a farra acabou agora kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O JX ta com medo do fiadokkkkkkkkkk duvido q ele te pque cara !!!!!!se preocupe não vamo tira um dinheirinho dele não é hora antes da hora nao e hora depois da hora so e hora qdo chega a hora ...fica com deus cara pq tu vai voltar com ELE ....

Anônimo disse...

é negrada tem q ter é borogodó pra enfrentar o prefeito vão brincando...Éleição né brinquedo não e num se ganha no grito não ..Tem q pensar o grande coordenador de campanha começou errando, caiu na lábia do Bosco , não botou o rapaz no acordo milionário ,a estrela da globo dono e manda chuva da Iracema homem conhecido por ser um homem de uma palavra so, vendeu a equipe no pacote como se fosse mercadoria e ainda fez acordo sem consultar os sósios.Vão aprender ...q cadeado savio sempre fez uma política de agregação acaboua persequição...savio nun compra ninguem não ele agrega

Anônimo disse...

15.000.000,00 JUNIOR XIMENES.

Anônimo disse...

É a política do toma lá da cá, e o Ipu só afundando. E a panelinha cada vez mais rica.

Família Aragão disse...

É, e agora Joaci?? todo mundo da família ARAGÃO atribui o fracasso da audiência da Rádio Iracema a ti e também ao Dário que segundo o próprio Bosco, vocês estão no ramo errado, disseram em um bar do reino de frança que o Jr. Ximenes só fez o certo, procurou melhoras e encontrou, que o Global Bosco Farias, possa um dia acordar antes que seja tarde, e, que o Ipu não tenha apenas em seus registros históricos a fatídica história de sua ( Primeira Estação de Rádio)
OBS== assim que o Bosco pagar o que deve ao Joaci, começarão a surgir as novidades, ele garante.

Anônimo disse...

O Bosco pegou o dinheiro, comprou uma hylux e ñ deu nem 1 centavo pro locutores. esses é que vão ficar falando dos outros e sujeitos a varias coisas, inclusive muita peia. tá é certo o jr ximenes!

Anônimo disse...

Serginho Rufino candidato? o Cara não tem presença, não fala com ninguém.. só vcs mesmo pra acreditar num cara desses.. sou mais mil vezes o tião rufino..

Anônimo disse...

A GRANDE BOMBA VEM AI,QUEM TEM CORAGEM,CONHECIMENTO E DEIXA A SITUAÇÃO EM PÉ DE GUERRA,AGUARDE,A DECISÃO SAIRA ATE SEXTA FEIRA E DEPOIS É SÓ FESTA EM FRENTE A RADIO IRACEMA.

Anônimo disse...

ESTA ELEIÇÃO VAI SER MUITO ENGRAÇADA É TAPURÚ COMENDO TAPURÚ.

Anônimo disse...

num aconteceu nada demais pois desde a campanha pra deputado que junior ximenes ja estava a serviço do savio pontes foi tudo combinado é so um joguinho,de faz de conta e o

Anônimo disse...

tá aprendendo com o bosco;Não e junior?

Anônimo disse...

sexta dia 28/10/2011;esse sera o gde dia da politica ipuense,savio,toinha e o novo locutor da iracema.