quarta-feira, outubro 05, 2011

"A OPOSIÇÃO RÓI, MAS NÃO FAZ NADA PARA QUE A CIDADE MELHORE" DIZ VEREADOR CHAGAS PERES

Na edição de ontem, terça 04 de outubro, do programa Fatos em Debate da Rádio Regional, o Vereador Chagas Peres(PSDB), líder do Prefeito Sávio Pontes(PMDB) no legislativo, afirmou que a oposição de Ipu tem se preocupado só em criticar a gestão Novo Tempo e em nada tem contribuído para o progresso da cidade.
O edil que não votou em Sávio Pontes em 2004 mas que aderiu ao projeto político do Prefeito, enfatizou para os ouvintes do apresentador Hélio Lopes que vem trabalhando pela solução do problema de abastecimento d'agua da localidade de Marruás dos Paiva. Chagas também afirmou que tem visitado a região serrana de São José dos Martins, mesmo sabendo que a comunidade tem fortes lideranças em sua defesa como Conceição Araújo e Irismar Azevedo.
Mas o que chamou mais atenção na participação de Chagas Peres na "1520" foi o fato de ter confirmado que "estava de volta" a fazer um trabalho junto a comunidade de Santa Luzia, localidade esta que era um reduto do falecido Vereador Nilson Rufino.

3 comentários:

Anônimo disse...

A oposição não critica, ela denuncia os desmandos administrativos da administração novo tempo, a qual o vereador é árduo defensor. Sugiro ao vereador que leia e venha de público fazer a defesa da denúncia entitulada " A TINTA MAIS CARA DO MUNDO" , publicada no site da ORAI. Desafiamos o vereador para um debate público sobre a denúncia. Publica KT!!!!!!!!

Anônimo disse...

PERGUNTAR NAO OFENDE...O CHAGAS PERES FOI AMEACADO PELO FABULO OU FOI O FILHO DELE?

Anônimo disse...

Me parece amigo acima, pelos rumores da câmara na última sessão que o dito cuju vereador ficou foi puto de raiva com a Arlete e o Alberto com o não voto para o processo do fabuloso...pensando q ia ficar definitivo héin Chaga kkkkkkkkkkkkkkk