quinta-feira, outubro 27, 2011

RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO TAMBÉM É SONDADO PELA OPOSIÇÃO

A saga da oposição de Ipu em busca de um radialista para preencher a vaga de Júnior Ximenes na Rádio Iracema continua. Depois de receberem um não definitivo de Adauto Pontes, os articuladores de oposição ao Prefeito Sávio Pontes assediaram o polêmico radialista Rogério Palhano.
Funcionário público concursado da Prefeitura de Ipu e também apresentador de um programa na Rádio Regional, Palhano é sempre lembrado pelo papel decisivo que teve na campanha de 2004 quando liderou inicialmente uma forte cruzada contra a então Prefeita Toinha Carlos nas rádios Macambira de Ipueiras e depois na Rádio Difusora de Nova Russas.
Enquanto isso na Rádio Iracema no horário locado pela oposição continua o comerciante e radialista Joaci Melo, mas este já mandou um recado no ar dizendo que estava ali só enquanto não chega um apresentador oficial contratado pelos arrendatários do programa.
Detalhe: Rogério Palhano não aceitou a proposta. Acredita-se que a mesma foi pomposa mas o polêmico comunicador se manteve onde está, ou seja, nas mãos do Novo Tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

NAO SEJA HIPOCRITA KLEBER,DEIXE DE ESCREVER OQUE VC PENSA,CUIDADO PARA NÃO QUEBRA A CARA NO EPISODIO DO PALHANO.

Anônimo disse...

KLÉBER VOCÊ PODERIA AJUDA A OPOSIÇÃO FICANDO COM ESSA VAGA DE RADIALISTA NA IRACEMA. BOSCO COBRE A OFERTA DO SALÁRIO QUE VOCÊ RECEBE DA PREFEITURA!!!