quinta-feira, outubro 13, 2011

POLÍTICOS DE IPU CONTESTAM CRÍTICAS AQUI FEITAS AO SUPLENTE RAIMUNDO DIOGO.

Essa postagem que também funciona como um entendimento de ambas as partes bem como um direito de resposta, vem esclarecer aos visitantes do nosso Blog que fomos procurados não só por Raimundo Diogo, como também por líderes políticos da cidade que a mim exigiram a publicação de alguns registros e esclarecimentos.
___________________________________________________
Havíamos aqui postado severas críticas ao articulador político e suplente de Vereador, Raimundo Diogo. 
O articulador político nos procurou para abrir um diálogo  de forma pacífica e aberta sobre as citações à sua pessoa por mim aqui escritas.  Diogo nos esclareceu e deixou transparecer que houve um mal entendido de ambas as partes, o qual temos que aqui concordar plenamente.
Quanto ao fato do mesmo ser funcionário da Prefeitura e não dar expediente, o Prefeito Sávio Pontes nos comunicou de forma oficial que Diogo faz sim um trabalho satisfatório de articulação junto a comunidade ipuense em diversos setores, e por isso está inserido nos quadros da administração Novo Tempo. A ex-Prefeita Toinha Carlos, por sua vez, também entrou em contato conosco e confirmou que Raimundo Diogo além de um correligionário político seu, é também um fiel amigo da família e que nos momentos mais difíceis sempre esteve do seu lado e do seu marido Zezé Carlos, e por isso tem a sua gratidão e confiança. Algumas outras lideranças políticas, inclusive Vereadores da situação, também nos escreveram pedindo um entendimento entre o blogueiro e o "Sem Terra".
Em um país democrático, pessoas sensatas resolvem sua querelas através do diálogo.

10 comentários:

Rilton Alves disse...

Palhaçada da sua parte, não voto no Diogo, mas você exagerou. Vida pessoal cada um segue a sua...........

carlos disse...

o ipu é desse jeito quando as coisas não presta todo mundo que contornar a situação, se fosse um homem íntegro que não o é ninguem meteria sua colher para resolver o problema . é toinha só dá certo contigo esse tipo de gente, porque as pessoas são amiga por as ideias combinam. infelizmente o ipu vive amercê desse bando de politicos corruptos que nunca fizeram nada pelo ipu, muita gente é solidária a esse cidadão, talvez ele seja intocável, nao possa receber critica, quando houve aumento de energia prejudicando sensivelmente a população nenhum politico foi solidário aos consumidores apenados com tal taxa. Meu amigo kleber,fique na sua como cidadão que o é, ponha na sua cabeça que o ipu, ou seja,os politicos não gostam de hoemns sérios não, gosta e vagabundagem.

Anônimo disse...

pediu arrego kt?este blog acaba de perder a sua credibilidade e mostra a realidade dos fatos,seu blog estar a serviço da atual gestão e não quer problemas com a ex-prefeita toinha.se vc quer ser tão independente,publique o cardo que osr rdo diogo ocupa na gestão atual.lamentavel a queda de mais um veiculo de comunicação de ipu,o blog do kt,MORREU.publique.

Anônimo disse...

AGORA TÁ CONFIRMADO, O BLOG KT ESTA MESMO A SERVIÇO DA SITUAÇÃO.

SÓ ESCREVE O QUE CONVEM A TOINHA E SUA TURMA, QUANDO NÃO, LEVA UM PUXÃO DE ORELHA E SE DESCULPA.

Anônimo disse...

Mais um q entra para a panela novo tempo.Fernando totalmente indignado com esses politicos da nossa cidade.

Anônimo disse...

quantos vagas tem pra este cargo de salario de + de 1500.000 pra fazer articulação das comunidades?
Quero um...ganhar SEM DAR DURO É BOM DE + DA CONTA!

Ricardo Aragão disse...

Meu amigo Kléber "abriu" pra evitar um processo por danos morais que já devia estar engatilhado pelo Raimundo Diogo.

Foi melhor assim, Kléber. Na maioria das vezes é bem melhor um mal acordo que uma boa briga!

Forte abraço a você e ao Raimundo Diogo.

Paz!


Ricardo Aragão

Anônimo disse...

É BRINCADEIRA DO PREFEITO, PAGAR DOS COFRES PÚBLICOS AO ANALFABETO DIOGO PARA BATER PAPO PELAS CALÇADAS, E EU QUE ME MATEI DE ESTUDAR PARA PASSAR NO CONCURSO E ESTOU ESPERANDO SER CHAMADO E ATÉ AGORA NADA, OLHA QUE ESTOU DESEMPREGADO, MORTO DE ILUDIDO. ISTO É REVOLTANTE!!!!!!!!

Anônimo disse...

IMPRESSÃO OU O RICARDO ARAGÃO AMEAÇOU ESSE BLOG?NÃO TENHA MEDO KLRBER E PARA SER PRECISO ELE GANHA,R$1150,00;NA SECRETARIA DE ESPORTE E ANTES ERA NA AGRICULTURA.AONDE ISSO CABE PROCESSO?CUIDADO RICARDO ARAGÃO,AMEAÇAS TAMBEM GERAM PROCESSO E TODOS NÓS ELEITORES DIARIOS DO KT,ESTAMOS TOTALMENTE SOLIDÁRIOS A ELE.

Anônimo disse...

Gente é algum assim impressionante a revolta que alguns tem com Ricardo Aragão, o cara é muito é independente. Lá recebe dinheiro de prefeitura! Talvez seja por isso. Quer ibope, é só colocar Ricardo Aragão. Um simples comentário de Ricardo, ai já sabe! Críticas on line!