segunda-feira, outubro 24, 2011

OPOSIÇÃO DE IPU SE REUNE MAIS UMA VEZ - ROBSON MIRANDA E SERGINHO RUFINO TAMBÉM FORAM CONVIDADOS

Robson Miranda,Dr.Edgar Correa,Prof.Mourão,Sergio Rufino,Corrinha,Cel.Fanico e W.Pedrosa
FOTO: AFRÂNIO SOARES
A reunião dos pré-candidatos de oposição à Administração Novo Tempo, organizada pelos colaboradores Valdira Soares, Professor Raimundo José, Dr. Junior Pereira, Elisafran Mororó, Alfredo Fonteles e Afrânio Soares, foi considerada um sucesso.
Realizada hoje (23/10) na residência do Professor Mourão, contou com a presença dos pré-candidatos: Professor Mourão, Corrinha Torres, Coronel Martins, Serginho Rufino, Robson Miranda, Dr. Edgard Corrêa (representando seu irmão Dr. Luiz), Deputado Vanderley Pedrosa (representando seu filho Bruno Pedrosa). Teve também a presença dos dois vereadores de oposição, com assento na Câmara Municipal de Ipu, vereadora Arlete Mauricéia e Dr. Alberto Martins. A reunião teve como pauta, discutir vários assuntos relacionados com a política ipuense e com a próxima campanha para prefeito e vereadores.
Inicialmente, tivemos a apresentação do blogueiro Afrânio Soares, que mostrou a todos através de slides, a importância da Internet no mundo virtual e da proliferação das redes de comunicação social no mundo todo, independente de poder aquisitivo das pessoas. Mostrou também a importância da comunicação virtual em uma campanha política.
Em seguida, tivemos a apresentação do diretor da ORAI, professor Raimundo José, que iniciou sua apresentação fazendo uma homenagem póstuma ao idealizador, fundador e incentivador da ORAI, o saudoso senhor Augusto José de Aragão (D.O.), destacando também o trabalho incansável e corajoso do atual presidente da ORAI, Dr. Flávio Mororó. Em seguida passou a apresentar a todos, o que a ORAI fez desde a sua criação no ano de 2009 até os dias de hoje. Apresentou todas as denúncias e representações feitas aos Órgãos Fiscalizadores, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que envolvem Ações de Improbidade Administrativa, praticados pelo atual gestor municipal, senhor Sávio Pontes.
Foi feita uma explanação através do advogado Dr. Junior Pereira, da situação de todos os partidos registrados na zona eleitoral de Ipu, no qual ficaram todos sabendo como estavam compostos os órgãos partidários existentes em Ipu, bem como a tendência política das lideranças que detêm o comando político desses órgãos partidários, que são em número de 25, porém, apenas 23 estão ativos.
Foi feita a demonstração de um trabalho estatístico elaborado pelo colaborador Alfredo Fonteles, no qual foi feito o comparativo e avaliação dos resultados das últimas três eleições realizadas em nosso município.
Cada pré-candidato manifestou-se e foi unânime a opinião de todos, de que com união, trabalho e dedicação, atingiremos o nosso objetivo maior, que é tirar o Ipu das mãos de um gestor que não está cumprindo a contento com o seu papel de administrar a coisa pública com seriedade, transparência, lucidez e honestidade. Ficou bem definido que no momento oportuno serão escolhidos os critérios para a escolha de um candidato único, que represente o anseio e a vontade de todos os ipuenses que querem o melhor para a nossa terra.

Finalizando, foi servido um breve coquetel e agendada a próxima reunião.
Fonte: Afrânio Soares - Aconteceu Ipu.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Ipu mais uma vez está confundindo 'ter dinheiro' e 'ser político'.

Com todo o respeito aos candidatos, nenhum dos indicados nesta reunião tem a menor capacidade técnica para administrar os bens públicos (a coisa publica, os bens do povo).

Quando eu li o nome "Bruno Pedrosa" confesso que pensei que fosse uma piada.

ACORDEM ENQUANTO AINDA É TEMPO.

Anônimo disse...

QUE PIADA... KKKKK

O POVO DO IPU TÁ F#DID*

Anônimo disse...

E ainda tem gente que pergunta por que pessoas de bem não entram na política?

Bruno do Vanderley? Cara, esse menino não sabe nem o que é um Gestor Público; o que dirá o que o mesmo faz.

Anônimo disse...

QUE PIADA DE MAL GOSTO, KT.

Anônimo disse...

ATÉ QUE FIM OS PODEROSOS MOSTRAM SUAS CARAS:Professor Mourão, Corrinha Torres, Coronel Martins, Serginho Rufino, Robson Miranda, Dr. Edgard Corrêa (representando seu irmão Dr. Luiz), Deputado Vanderley Pedrosa (representando seu filho Bruno Pedrosa).ESTA É A PROVA QUE FALTAVA PARA MOSTRAR AOS IPUENSES QUE SÓ EXISTE UM LADO!POIS O ATUAL QUE TAMBÉM FAZ PARTE DESTE GRUPO ESTÁ MUITO QUEIMADO...VAMOS ENTÃO USAR OUTRO MEMBRO!KKKKKKK...

Anônimo disse...

Que felicidade ver todos unidos!
Quero participar da próxima reunião.

PRÉ-CANDIDATO À VEREADOR

Anônimo disse...

Serginho votarei em você.
Ana Glayse

Anônimo disse...

kkkkkkkk tao pensando que ganhar uma politíca é facíl principalmente de sávio pontes !

daniel lauriano disse...

Finalmente algo de sensato aconteceu em Ipu, uma reunião com proposito unico de resgatar nossa cidade e dar dignidade aos cidadãos! viva o povo ipuense!
daniel lauriano

Anônimo disse...

O Serginho foi pra essa reunião muito seguro, porque seu irmão Tião, que de besta tem só o andado, costurou seus bolsos!

Anônimo disse...

Sai do mei desses pilantras, serginho

Anônimo disse...

Diante de todos que estão aí nesta reunião continuo votando Corrinha, por acreditar nela.