quinta-feira, outubro 20, 2011

PREFEITO EM BRASÍLIA: IPU PODE GANHAR EXTENSÃO DO IFCE

Sávio Pontes, Domingos Neto e o ex-Vereador Magela
Nos primeiros meses da atual administração municipal especulava-se sobre a possibilidade do Ipu ganhar um campus avançado da UVA. A idéia não vingou em virtude do governador Cid Gomes não se interessar em ampliar a ação das Universidades Públicas Estaduais, defendendo ele que essa tarefa é de responsabilidade do Governo Federal.
O Prefeito Sávio Pontes esteve ontem em Brasília articulando junto ao MEC a possibilidade do Ipu ganhar uma extensão do Instituto Tecnológico Federal, o qual possui vários cursos de nível superior. Sávio deixou agendado para Novembro uma nova visita ao MEC para avançar com o projeto. O chefe do Novo Tempo conta com o apoio do Deputado Federal Domingos Neto (PSB) e com o Senador Pimentel (PT) para a viabilização dessa conquista educacional, que somada a Escola Profissionalizante Tarcísio Aragão e a Escola Estadual da Várzea do Jiló deixarão o município com uma estrutura educacional mais avançada.

4 comentários:

Anônimo disse...

ISTO É MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA PARA REELEIÇÃO DO SÁVIO PONTES. PORTANTO, NÃO ACREDITO!

Anônimo disse...

Serginho Rufino neles. Em breve o povo de Ipu vai falar. Tal qual na líbia, a liberdade de expressão está chegando. Ai a cobra vai fumar.

Anônimo disse...

VAI ATRAS DE DINHEIRO MAS NÃO FAZ OBRA, BOTA NO BOLSO.

Anônimo disse...

sávio pontes eu to com vc o que de i vim é !!!