terça-feira, outubro 18, 2011

PREFEITURA DE PIRES FERREIRA IRÁ PAGAR DIFERENÇA SALARIAL

Na sessão ordinária de ontem da Câmara Municipal de Pires Ferreira o Presidente da casa, Wilson Júnior (imagem ao lado), confirmou que o Prefeito Marcos Marques irá pagar a diferença salarial de janeiro e fevereiro dos funcionários municipais.
A denúncia do não pagamento foi feita no Programa Conversa Franca apresentado todos os sábados na Rádio Regional de Ipu e que tem Rogério Palhano como apresentador. Coube ao agora Vereador de oposição Eriberto, entrar com um requerimento na casa legislativa exigindo que a Prefeitura cumprisse a lei do aumento salarial votada pela própria câmara.
Pelo que se percebe, acabou-se o tempo em que a sociedade piresferreirense aceitava tudo guéla abaixo que vinha dos seus gestores.

29 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que já tivemos a primeira vitória com nosso salário, mais não iremos baixar a cabeça e acreditar que isso é verdade, devemos realmente nós unir e colocar pra frente pq o ZEZÃO todo mundo sabe que diz mas não cumpri nada.O prefeito não apita em nada e os filhos são moleques de recados do tal zezão.

Anônimo disse...

caro amigo kleber, gostaria só de esclarecer que a diferença salarial do magisterio já foi paga a muito tempo, ou seja, em maio deste ano, e que os demais funcionarios receberam juntamente com o pagamento do 13º salario, sendo que a Administração do Professor Marcos é uma administração transparente e que não impõe e nem tenta ludibriar seus Municipes, como ja ocorreu em épocas passadas, sendo que a referida Lei foi aprovada e sancionada pelo Prefeito ela tem sim de ser executada, mas descordo de seu comentario onde o SR. diz: "Pelo que se percebe, acabou-se o tempo em que a sociedade piresferreirense aceitava tudo guéla abaixo que vinha dos seus gestores", comentario este infeliz pois o Sr. realmente não conhece a realidade de nosso Municipio e Administração e ao mesmo tempo conviduo a visitar nosso Municipio para conversar e ouvir opiniões variadas, não apenas de certos individuos que eram da situação e hoje são oposição.

Cidadã piresferreirense disse...

É uma vergonha TODOS OS VEREADORES de Pires Ferreira,esquecem eles que o papel de cada um é, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal e do próprio Legislativo.
Porém o que vemos aqui em Pires Ferreira é de uma senvergonhice tamanha, é de falta de respeito muito grande para com toda a população, como é que uma lei que foi aprovada por TODOS ELES, SÓ AGORA, foi descoberta, isso prova o que todos nos já sabemos: VEREADOR É CAPACHO do prefeito, ficam submissos ao gestor maior,com um “empreguinho” para a esposa(o), um benefício aqui, outro ali... e assim, eles ficam cada vez mais distante do verdadeiro papel do vereador, passando a ser apenas mais um encabrestado, boneco de marionete.
Cadê a vereadora FRANCISCA que sempre foi tão defensora da populaçao? O que houve com essa mulher determinada e que sempre falava na câmara? O que foi que lhe calou? TODOS NÓS SABEMOS O QUE FOI NÉ...
E aqui fica a pergunta: será que o vereador(A) que presta apoio político incondicional ao Prefeito em troca de “benefícios” pessoais, exercerá livremente a função de fiscalizá-lo?
ESPERO QUE TODOS, SAIBAMOS ESCOLHER MELHOR NOSSOS REPRESENTANTES NA PROXIMA ELEIÇÃO.
E não poderemos esquecer que estes que estão atualmente não serve pra nada a ser de CAPACHOS DO PREFEITO MARCOS MARQUES.
VOCÊS VEREADORES ATUAIS NÃO PASSAM DE UMA VERGONHA PARA TODOS NÓS PIRES FERREIRENSES.
Por favor poste meu comentário, pois é atraves desse espaço que eu consigo demonstrar minha insatisfação com toda essa malfeitoria existe na politica do meu municipio.

FUNCIONÁRIA PUBLICA MUNICIPAL. disse...

Com certeza, quem defende a dministração atual de Pires Ferreira, deve ser uma pessoa que tem um salário superior ao da maioria dos servidores, ou então deve ser uma daquelas pessoas(que não são poucos) que recebe salário sem trabalhar.
E com relação ao salário do magistério nem um professor está satisfeito com o seu salário, e se tem alguém satisfeito deve ser alguém da panelinha do PREFEITO, e que deve ter alguma gratificaçao a mais no seus vencimentos.

Anônimo disse...

É vergonhoso saber que o sr. Marcos e a fatinha pessoas que sempre demonstraram ser tão boa, agora estarem metidos em coisas feias como essa, porque o servidor não tem culpa de nada . E o senhor seu Marcos que foi eleito por nós, nunca pensei que o senhor fosse assim, capaz de enrolar o dinheiro dos funcionários, já vi que politico nem um não presta mesmo.
E os vereadores: SARA, FRANCISCA, ELISANGELA E WILSON JÚNIOR pq vocês não denunciaram antes? Foi preciso o vereador Eriberto firar oposição para se descoberto.

Anônimo disse...

Mais o prefeito enrolão, estamos mesmo em meio de uma quadrilha bem atuante onde envolve pais e filhos, nora e o mentor zezão.
Voces tem é que nós pagar viu... já chega enrolando nossos salários, fundeb e outras coisas mais né.

Anônimo disse...

antes de ontem o nandim me disse lá no delmiro que ouviu da boca do professor que o professor quer apoiar o torrim(consciencia pesada),mais quem ñ quer é o filho dele...
será verdade???

Anônimo disse...

essa pessoa não sabe nem onde fica pires ferreira , porque aqui não tem nem um vereador com nome de elisangela.há coitada.Da se tira klevber que esse pessoal que envia mensagem bestas não sabem o que dizem, são todos uns paus mandados.

Maria disse...

Seu Marcos o senhor não é mais digno de receber um voto nosso, pq nós estamos decpcionados com o senhor. Más tb como diz a oposição o senhor faz tudo que esse tal de Zezão manda né?

Anônimo disse...

Quem criticou ao ver o comentário sobre a vereadora ELISANGELA, dizendo que aqui em Pires Ferreira não tem vereadora com esse nome, para mim ( que sou de Pires Ferreira e postei o comentário) gostaria de dizer que tanto faz o nome da vereadora ser fulana ou beltrana pq nem um (vereador ) faz nada pelo povo, e que se não sabemos o nome dela é mais uma prova que ela assim como os demais da situação, não são pessoas visiveis e com destaque no municipio, visto que essa senhora (nada contra ela) só foi eleita por causa do seu esposo Tarcisio Nobre.
Com certerza não sou um pau mandado não.Agora vc que criticou TENHO CERTEZA É UM (A) GRANDE PUXA SACO DO PREFEITO. E DEVE SER DESSAS PESSOAS QUE RECEBE SEM TRABALHAR, diferente de mim que não recebeu o salário correto referente ao mês de JANEIRO E FEVEREIRO .
ESPERO que o PREFEITO cumpra com o que está na lei, pq se não nós iremos fazer um manisfesto para mostrar para todos que é esse PREFEITINHO SANTO.
Agora querem tapar o sol com a peneira, esse prefeito de SANTO NÃO TEM NADA. TB segue ordens do Seu Zé Aguiar, que já é bastante conhecido por essa região né?
Se eu não fosse piresferreirense e não gostasse de minha terra, desejaria que o Zezão (Zé Aguiar) fizesse com o prefeito o mesmo que ele fez com um prefeito de Sobral ( que no momento não lembro o nome más sei que era da familia BARRETO).

Anônimo disse...

É incrível como a casa Legislativa se comporta hoje, uns desconhecem as leis, outros fingem conhecer, mas preferem fazer vista grossa, ainda existe aqueles que se fazem de bons e começam a lavar roupa suja, contudo sabemos perfeitamente como é que a coisa funciona, pois quando somos situação temos um modo de agir, quando somos oposição temos outra maneira de agir, então senhores quais são os verdadeiros papeis? Ah! mais uma coisinha, alguém lembra do Governo Meton Junir como era administrado? Como acabou seu mandato? Alguem lembra do governo Enoque Mororó,que a sexta básica que vinha para a população era restrita ao seu grupo? Alguém Lembra do Governo Pica Pal que não podíamos falar com todo mundo, que o salário era uma verdadeira vergonha, as merendeiras coitadas,ah! também teve aquele dinheiro do FUNDEF que ele pediu aos professores para devolverem? É pessoal governos perfeitos nós tivemos né? O sujo falando do mal lavado.

MARIA disse...

Já diz um velho ditado popular UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO, se os gestores passados erraram( concordo plenamente c/ o comentário acima) é justo que uma pessoa como o sr. MARCOS, um professor acima de tudo, cometa os mesmos erros dos demais?
Se pensamos assim, como é que as coisas iram mudar para melhor desse jeito. OU SERÁ QUE VC QUE POSTOU ESSE COMENTÁRIO "É DO TIPO ANALFABETO POLITICO, que pensa se está BOM PARA MIM o resto que se dani" ...
E sobre o dinheiro do FUNDEF, lembro tb que secretária de educação atual, foi a primeira a declarar que ela devolveria sim esse dinheiro com nuito gosto, lembram?
E hoje será que o nosso salário tb não é uma vergonha???
Chega de enganação... ESSA GESTÃO ATUAL ESTÁ PIOR DO QUE AS ANTERIORES.

Anônimo disse...

você tem toda razão Maria, devemos pensar em crescer e não regredir, lembro sim do posicionamento da secretária a quem vc referiu, mas quero dizer que não sou analfabeto política como vc colocou, apenas queria que vc e outros mais refletissem sobre todos os governos passados,discordo quando vc coloca o governo Marcos como um dos Piores, visite todo o Município para ver que o Governo esta deixando sua marca nas localidades, nos interiores, sei que ainda é preciso fazer mais, mas chegaremos lá, espero contar com seu apoio e consciência!

Anônimo disse...

O que o prefeito Marcos faz, nada mais é do que sua obrigação, ele não está fazendo nada de extraordinário, visto que o papel de um gestor é melhorar a vida da população com infraestrutura,saude e educação de qualidade, coisa que ainda está longe de acontecer aqui em Pires Ferreira,a vc que postou o comentário defendendo o prefeito atual, sei das obras que ele está realizando no município, porém sei que ele ainda deixa muito a desejar, vá até a sede do município, procure ver o estado das duas praças e a estação, poderia citar mais, se for necessário, cito essas pq estão bem visíveis quando se chega a sede do muncipio. Porém o prefeito está esquecendo da principal OBRA que é valorização do ser humano.
E quando a contar com o meu apoio primeiro tenho que saber quem é vc, pois até o presente vc se idenficou como anonimo, então fica dificil de saber quem é vc.

Como já disse uma vez Albert Einstein:_O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.

Anônimo disse...

Concordo com Maria, quando ela diz que a gestão Marcos Marcos está pior dos que as outras,( PQ SE OS OUTROS ERRARAM o seu Marcos não era pra errar tb), quando votei no seu Marcos votei pq acreditei que ele fosse o melhor para meu municipio, tamanha foi minhas decepçao, vivemos a época do VOTO NO CABRESTO, muitas pessoas tem um emprego de R$ 200,00, para ficar submissas junto COM sua familia a ter de votar no candidato do prefeito.
Gente tudo isso é vergonhoso, pq o prefeito não abre concurso publico, visto que tem muito contrato temporário no municipio. Mas nós sabemos o pq né? Essas pessoas que são contratadas se sentem na obrigação de votar no candidato do prefeito , pq podem perder seu emprego, BOM SERIA SE TODOS FOSSEM REALMENTE LIVRES PARA VOTAR EM QUEM QUISESSE, más aqui em Pires Ferreira não é assim.

Anônimo disse...

professor marcos,que falta de vergonha é essa.
você não pagar os funcionários.
o que é que voe tá fazendo com o dinheiro da profeitura.
que vergonha eita marfia é porisso que querem a marfiza.
meu Deus.
ainda não pagaram os meses de janeiro e fevevereiro,olhem professores,o quanto voces estão perdendo,com essa quadrilha de pires ferreira.
agora que está sendo descoberto as coisas,graças ao vereador ERIBERTO.
PROFESSOR MARCOS VÁ LOGO SE ARRUMANDO E ENTREGUE PARA O TORRIN,QUE AI VEM CHIBATADA.KAKAKA
É TORRIN NA CABEÇA,E ERIBERTO.
O ZEZÃO É UM VERDADEIRO ENRROLÃO,ELE TÁ COMENDO TODO O DINHEIRO DO POVO,A PENA QUE TMOS É POR QUE O PROFESSOR VAI RESPONDER,TUDO.AQUI EM DELMIROM GOVEIA,VAMOS VOTAR É NO TORRIN NO LANUSSE E NA FUTURA VEREADORA LINDALMIRA,QUE NÃO MAIS COM O PROFESSOR.ELA DISSE ONTEM.

Anônimo disse...

até o nosso fundeb estão enrrolando.
esta secretaria está podre de rica,
mas nós queremos os nossos salários bem direitinho,viu.
ela só sabe dá recado do prefeito e da mulher,e mais fofocar dos coitados,transferir perseguir isso é o que eles sabem fazer.
mas nós já estamos nos preparando para dá um voto contra essa maldita quadrilha.que se instalou em nosso municipio.

Anônimo disse...

você se engana caro amigo, ainda que o Torrim como vc colocou viesse a ganhar as eleições, ninguem no Pires Ferreira iria aceitar mais a ditadura, chibata? só se for pra vc meu amigo, nós conseguimos nossa liberdade, veja como nos expressamos, antes não podíamos se quer levantar a cabeça, com o Governo Marcos não só aprendemos levantar a cabeça como a ser livre.

Anônimo disse...

eita vereador porreta é o amigo Eriberto,ainda bem que ele viu o negócio não indo bem,já caiu fora,porisso que eu lhe dou parabéns e meu voto,nós professores,estamos sendo enganados isso já tem muito sabendo,de agora em diante o Eriberto vai informar tudo pra nós.
na secretaria de ação social,já temos pessoas que não acompanha o lado do professor,e na educação nem se fala. é gente de mais.

Anônimo disse...

Kleber.
a situação do professor marcos.
não vai bem,o coitado não manda em nada.
ele disse para um grande amigo,que não sabe o que fazer,o Zezão tá atrapalhando de mais.
eu disse, se ele não sair de perto do Zezão,o negócio vai pegar.
o Zezão é nosso conhecido em Reriutaba.
mas o que vamos fazer é dá um não a eles em 2012,FORA FORA FORA FORA.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
JÁ ERA.................

Anônimo disse...

Hum posso falar!?
Vereadores do Pires Ferreira, tipo:

Sara Pinto Ficou de galho em galho desde quando seu marido deixou de ser vereador ficou do lado do Torrim por que no ipu era um dos advogados mais bem pagos De ipu por isso tinha que fazer oposição ao Marcos Marques com a lei da "procura e oferta".

Joia, Torrim Deu uma Topic e um contrato pra o carro dele em ipu pra sustentar, pra ele ficar com ele e contra o Marcos Marques.

Eriberto esse só não chamou o torrim de gente, mais esqueceu quem tirou ele da lama foi o torrim, sendo o mais beneficiado dos oito anos de mandato com Presidencia da camara que aliaz não devolvia a prefeitura o dinheiro que sobrava nos cofres da camara e fora o emprego da mulher, irmãos, cabo eleitorais e cachorros de rua, ainda tinha contrato na camara do seus dois carros e o laranja que assinava era o Marcos Quebrado tambem na prefeitura.

Frncisca essa foi a mais besta. primeira vez que o torrim foi candidato ele perdeu e foi embora pra Fortaleza e deixou ela sozinha no pires ferreira enfrentando os Mororos, batizaram o Corcel verde que ela tinha de ambulancia verde dizem que o marido dela Xavier Homem trabalhador e honesto que eu conheço de vista era quem levava o povo doente pra a maternidade no ipu 2,3,4,5 horas da manhã e cansou de pegar minino nascendo nas estradas carroçais.
Foi presidente da camara e devolvia o dinheiro todinho pro torrim por que ele pedia, torrim nunca deu um contrato pra ela mais dava serviço e dava dinheiro pra os vereadores que faziam beicinhos em reunião fechado no gabinete dele pra trabalharem pra seus deputados e não convidava A Francisca.
Essa é funcionaria Federal igual ao Wilson tem seu emprego por que passou em concurso e segundo o Carlos Gomes com quem conversei a um mês atras ela paga o carro dela Um corolla aprestação.
Saiu do lado do torrim por que não tava mais servindo como fantoche como ele mesmo andava dizendo, buscou a opção de quem lhe estendeu a mão para esquecer de todos os atritos que tinha ocorrido e lhe dar condições de trabalho.

Tarcisio Nobre esse é outro besta quando foi presidente na camara torrim pedia dinheiro da camara emprestado e ele como sempre não pagava e ele tinha que tirar do bolso dele pra pagar e até chegou a vender umas vacas que tinha pra o nome dele não ir pra TCM sujo.
Não ganhou nem um contrato quando ele foi pra o ipu em compensação torrim queria que ele Denunciasse o Prefeito junto com A Francisca na camara e no conselho de contas do TCM por roubo que ele mesmo inventava com uns papeis que o pobre não sabia nem o que se tratava.
Insatisfeito com o que o torrim fez com ele na campanha, mandou gastar dinheiro pra tarcisio se reeleijer que depois ajudava ele a pagar, deixou uma divida que ele perdeu a té os restos do cabelos pra pagar.
Decidiu ficar com o prefeito Marcos por que ele iria lhe dar condições de trabalho junto da população.

então, não falei dos outros vereadores por que não convem, mais você eleitor deve saber que um vereador no Pires Ferreira ganha 1800 reais e tem que ter outro emprego para sustentar-se que quem deve não teme e bate no peito e diz sou honesto.

Muito obrigado Kleber pelo Espaço.
publique que é a pura verdade.

Anônimo disse...

Com certeza quem postou os comentários defendendos os "POBRES E COITADINHOS DOS VEREADORES" de pires ferreira deve ser alguém bem proximo desse prefeito santo do pau oco. Não estou aqui defendendo preferencias politicas, más dizendo nada mais que a verdade O QUE ESSES VEREADORES FAZEM PARA AJUDA O POVO MESMO?????? SÓ PENSAM PRIMEIRO EM SI, pra depois lembrar da populaçao.

Anônimo disse...

Vamos ficar de olho!!!

Preste atenção aos sinais que os prefeitos corruptos emitem, os principais são:

1 - Sinais exteriores de riqueza: Quando o eleito, amigos e parentes exibem bens de alto valor, adquiridos de uma hora para outra, como Hallux, imóveis de luxo. Desconfie também quando o padrão de consumo não for compatível com a renda, como grandes viagens para outros estados e exterior, festas ou despesas em bares e restaurantes.

2. Resistência a prestar contas: Se o prefeito dificulta o acesso à informação, especialmente sobre os gastos da Prefeitura, desconfie. Por lei, todo cidadão tem direito a esse tipo de informação. O município deve deixar à disposição da população, no serviço de contabilidade, uma cópia da prestação de contas do exercício anterior.
3. Falta crônica de verba: O orçamento da Prefeitura é calculado para cobrir os serviços básicos da cidade. Sinais de abandono ou negligência podem ser indicadores de má administração ou desvio de recurso público.

4. Parentes e amigos empregados:Uma dos artifícios mais utilizados para o pagamento de favores de campanha é a contratação de corregilionários, amigos e parentes no serviço público sem necessidade real, SEM FALAR NOS FUNCIONÁRIOS FANTASMA.

5. Não divulgação dos gastos públicos (falta de transparência): A Lei Orgânica do Município obriga o prefeito a divulgar diariamente o movimento do caixa do dia anterior. Ele também deve tornar público o balancete mensal da Prefeitura.

6. Transferências de verbas orçamentárias: Remanejamentos de grandes somas são suspeitos. Desconfie de transferências de verbas acima de 5%. O prefeito pode subverter todas as prioridades originais com grandes transferências entre as rubricas. Isso pode em algumas situações ser feito para atender necessidades emergenciais, mas na maioria das vezes é feita para atender interesses eleitorais e pessoais dos prefeitos.

É preciso uma análise cuidadosa das transferências, e elas deveriam ser analisadas pela Câmara Municipal.

7. Perseguição a serviodres só porque não o apoiam politicamente: Os corruptos tentam eliminar qualquer obstáculo ao seu esquema de enriquecimento ilícito.

Vamos lá cidadãos!

NOTA: SE ALGUNS DESTES EXEMPLOS OCORREM EM PIRES FERREIRA , É MERA COINCIDÊNCIA.

FUNCIONARIA PUBLICA MUNICIPAL disse...

"Aquele que não é capaz de se governar a si mesmo não será capaz de governar os outros."
(Mahatma Gandhi)
ESSA É PARA GESTÃO ATUAL DE PIRES FERREIRA.

FUNCIONÁRIA PUBLICA MUNICIPAL disse...

A PRIMEIRA DAMA ANDA DISTRIBUINDO PRESENTINHOS para os servidores para ver se nos engabela e esqueçamos nosso reajuste que nunca foi pago pelo prefeito. É ruim em de esquecer.

Anônimo disse...

Como anda, porém, esse político eleitor? Como ele tem se comportado diante de nossas mazelas sociais?

Ninguém vive sem um discurso político, desde o gari ao erudito senhor, todos têm na ponta da língua um discurso pronto. É incrível a semelhança de conteúdo entre o discurso dos iletrados e dos letrados. Alguns pretendem um discurso elaborado falando que somos filhos de negros, brancos degradados e índios. Outros proclamam que falta vergonha na cara. E assim se sucedem os discursos que povoam a cabeça do político eleitor, esse que haveria de nos salvar da tragédia total para a qual nos arrasta o capitalismo.

O político eleitor tem sido desinformado ou mal informado. Quem deveria bem informá-lo seriam os partidos de esquerda, mas eles, por sua maioria, têm preferido se lambuzar no doce mel do sistema corrompido e corruptor. Assim é que o político eleitor, sem clareza, elege Paulo Maluf como deputado mais votado do Brasil. Elege Fernando Collor senador da República e tantos outros notáveis larápios.E agora em nossa querida PIRES FERREIRA querem eleger uma garota que já tem inraizada no sangue o mal exemplo da politica, VINDO DO TIO E DO PAI.

É bem verdade que o simples voto não levaria à necessária transformação social, mas o voto despolitizado, desinformado, retrata o nível desse político tão essencial para a nossa história, o político eleitor, que por enquanto tem se mostrado o pior dos políticos, pois, omisso, quando não irresponsável.

PELO BEM DE PIRES FERREIRA ... disse...

O pior Analfabeto é o...

Fiz questão de me dedicar a esse post , em especial , a fim de divulgar a importância da conscientização política em nosso país. Chega a ser patético o que tenho visto, em número crescente, nas redes sociais: “Preferência política: não tenho!!” , “Preferência política: detesto política!!”. Como assim??? Não é questão de “gostar ou não gostar”. A questão vai mais além.

É necessário que as pessoas se interessem, mesmo que seja apenas o “mínimo necessário” , pelo real significado do vocábulo “política”. É de suma importância entender que cada um de nós somos agentes modificadores, responsáveis pelas melhorias e pela qualidade de vida do lugar onde vivemos.

A política começa aí, em nossas pequenas atitudes diárias. Em cumprimentar um vizinho que não gostamos, pois um dia podemos precisar dele (“política da boa vizinhança”). Em manter as ruas limpas, pois somos nós quem pagamos alguém para varrê-las. Em economizar energia elétrica, pois sabemos que isso é importante. Estes são exemplos de comportamentos políticos.

O analfabeto político pensa que política é só ir até o Colégio Eleitoral no dia das eleições e apertar um botãozinho para votar (simples, né??). Isso é um grande equívoco!! Mal sabe que sua indiferença contribui para a manutenção e reprodução desta corja de ladrões que, desde sempre, espreitam/observam os cofres públicos, prontos para dar o golpe à primeira oportunidade que surja. Os analfabetos políticos não vêem que lavar as mãos alimenta a corrupção. De certa forma , indiretamente , podemos dizer que são cúmplices.

Discutir política é uma arte. Saber respeitar as divergências de idéias/opiniões é coerência. Agredir/ofender é falta de educação, princípios e argumentos. Parafraseando Platão, podemos definir o analfabeto político como aquele que detesta política, mas, para sua desgraça, é governado por quem faz e gosta.

O espetáculo da corrupção enoja e torna a própria atividade política ainda mais desacreditada. Com isso, os que detestam a política alegram-se, contentam-se. Perde-se tempo com tudo em excesso: futebol, novelas, fofocas com os vizinhos e futilidades em geral . Falam sobre tudo, menos política. Criticar depois “do leite derramado” é o padrão de escolha da maioria (cômodo, não ??).
JUSTIFICATIVA: Pires Ferreira precisa acorda para o que está preste a acontecer em nosso município.

COPIADO da internet texto de Wagner Candido

Anônimo disse...

O PREFEITO SANTINHO de Pires Ferreira anda com um bando de jagunço armado, depois que os mesmos foram presos em uma blitz, andam dizendo que só estavam armados pq vossa excelencia (o SANTINHO DO PAU OC) CORRE RISCO DE VIDA.
Que vergonha pq não contam a verdade, todo mundo sabe que eles só andam armados mesmo, e pelo que todo mundo o senhor não corre risoc de vida nem uma.

Anônimo disse...

Na noite de domingo, 30/10/2011, uma composição da PRE
(Polícia Rodoviária Estadual) através do Sargento Dalton, e os Sds Geremias e Mauro, após uma abordagem policial na CE que liga Varjota a Reriutaba em um veículo modelo, gol de cor preta, com placas da Cidade de Reriutaba, acabou resultando na prisão de quatro indivíduos que se apresentaram como sendo segurança particular do Prefeito da cidade de Pires Ferreira – Zona Norte do Ceará.

Em poder dos acusados, os Policiais Militares apreenderam quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 com 17 munições intactas e uma pistola PT 380, com 11 cartuchos intactos. Foi dado voz de prisão aos ocupantes do veiculo e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral.
Sendo apresentados a autoridade policial competente que ratificou a ordem legal e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de porte ilegal de arma.

Na Delegacia de Polícia Civil de Sobral, os seguranças particulares do Prefeito de Pires Ferreira, foram identificados por Antônio Rosa de Lima( ANTONIO NEGÃO), Antonio Paiva de Oliveira(PETICA), Valdemar Pereira de Sousa( DEMASINHO), e João Bezerra da Silva, todos residentes na Cidade de Pires Ferreira-CE.
De acordo com o Sargento Dálton, os acusados revelaram para os policiais que procediam na Cidade de Santa Quitéria com destino a Pires Ferreira e no momento da abordagem policial não houve nenhuma reação, pelo fato dos acusados estarem com as armas de forma ilegal, todos foram autuados na delegacia de Sobral.

Após serem ouvidos pela delegada de plantão os acusados foram encaminhados para a cadeia da cidade de Varjota.