quinta-feira, outubro 06, 2011

A MAIS OUVIDA: FM SOM ZOOM SAT SE CONSOLIDA EM TIANGUÁ

Funcionando há mais de uma no em Tianguá, a maior cidade da serra da Ibiapaba e dotada de um mercado consumidor em plena expansão, a FM Som Zoom Sat através da freqüência 94,9 vem se consolidando como a campeã de audiência da região. A emissora que pertence ao grupo Ceará-sat tem um raio de penetração que atinge até as cidades do vizinho Estado do Piauí.
Com uma programação eclética a Som Zoom de Tianguá tem dois programas jornalísticos, Acorda Ibiapaba e Alerta Geral 2ª edição, que destacam as notícias da região com a apresentação do experiente radialista Gustavo Vasconcelos. Outro programa local e com muita audiência é o Show Popular, o qual é apresentado por Djavan Santos nas manhãs de segunda a sábado.
A emissora ainda não pode ser ouvida pela internet, mas segundo Gleice Farias, gerente comercial da rádio, está em estudo a montagem de um site que também possa divulgar as notícias locais e da região norte.
Para os comerciantes e promotores de evento, não restam dúvidas que é o melhor investimento radiofônico da região onde o retorno é certo.
Equipe Som Zoom: Radialistas Gustavo e Djavan ao lado da gerente Gleice

Um comentário:

Byyazynnha disse...

Com certeza a melhor radio que a serra da Ibiapaba recebeu nos últimos tempos, particularmente, amo esta radio , o Djavan e a Viviane recebe os visitantes de tal forma que temos vontade de visitá-los.