segunda-feira, outubro 10, 2011

BAIXA NA OPOSIÇÃO: DR.LUIZ PERMANECE NO PMDB E INVIABILIZA SUA PRÉ-CANDIDATURA.


   Sávio Pontes e Dr.Luiz, continuam juntos no PMDB
O médico Luiz de Gonzaga Corrêa, Vice Prefeito e um dos possíveis pré-candidatos da oposição, se manteve filiado ao PMDB de Ipu que é controlado pelo Prefeito Sávio Pontes. Dessa forma, Dr. Luiz, observando o quadro político atual, deixa sua pré-candidatura inviabilizada, pois o Prefeito é o candidato natural à reeleição pelo PMDB e o prazo para filiações se expirou no último dia 7 de outubro.
ESTRATÉGIA
Caso se desligasse do PMDB, o conceituado médico certamente teria seu mandato de Vice Prefeito cassado pelo diretório municipal do partido. Acredita-se que Dr.Luiz, o qual  está rompido politicamente com Sávio Pontes desde o início de 2010, é um trunfo do grupo da oposição caso haja um eventual afastamento de Sávio Pontes do cargo por ordem da justiça até as eleições que se aproximam.
A candidatura de Dr.Luiz por se tratar de uma pessoa de boa reputação, imaculada pela sociedade ipuense e  também ter forte penetração tanto na oposição quanto na situação, ganhara força nos últimos meses. Mas com essa situação partidária fica difícil o Vice se manter junto ao eleitorado, o qual  lhe tem demonstrado apoio, como um dos pré-candidatos da oposição para 2012.

11 comentários:

Anônimo disse...

O doutor Luiz pode até não se candidatar, mas, pode apoiar alguém da confiança dele. E acho que não é o prefeito!!!!!!!

Anônimo disse...

O Savim não tem mais jeito. É claro que isso foi estratégia do Dr. Luiz, o Savim será cassado e o Dr. Luiz tomará o PMDB dele. Aguardem. Só pose ser isso.

Anônimo disse...

e VERDADE ESTE COMENTARIO, ASSIM DIGA O HILTON BELEM, O PREFEITO BOTOU O SR IVO E LEVOU LA PARA A REGIAO DELE E EM VEZ DE PASSAR NA CASA DO HILTOM E SER DESCENTE . nADA DISSO, COLOCOU NA PAREDE ALGUNS E BOTOU PARA VOTAR NO IVO

RAIMUNDO disse...

se isso acontecer continua a mesma coisa, não acredito mais nos politicos do ipu, independente de correia ou não.

Anônimo disse...

Na realidade a Familia Correa achou onerosa uma campanha aqui no municipio de Ipu. Notadamente foram sensatos nessa questão. O sábia familia achou melhor ganhar dinheiro com a política do que gastar com a mesma. Podemos perceber um fato: Será que o Dr. Luiz ainda é o queridinho da Toinha? O salário de vice é tão alto a ponto do Dr. não querer se desfazer do mesmo? Uma coisa é certa os meios jurídicos poderiam muito bem garantir a sua sucessão a prefeito e por que não o fez? Certamente a política é um jogo de interesses muito sujos!

Francisco Diassis

Anônimo disse...

oh confusão...oh povo sem sorte!!!

Anônimo disse...

vamos botar ARLETE E DR ALBERTO

daniel lauriano disse...

isso faz parte do jogo politico, por isso que a politica é dinamica. O que não faz parte da politica é passar a perna no povo, mentir desviar verba publica, maquiar uma cidade e dizer que gastou um rio de dinheiro, persiguir funcionario publico e não pagar o que é de direito, falta de politicas publicas, citiar os direitos do cidadão entre outras coisas e ainda achar que é o melhor ser humano do mundo. Isso é o que não faz parte da politica. mas faz parte da historia do nosso pais, brasileiras e brasileiros, uni-vos!

Anônimo disse...

O Dr. Luiz não é menino, e não ia tomar uma atitude dessas sem antes consultar instancias superiores da política do Ceará. Não pensem que o Dr. Luiz está parado, ele está trabalhando e muito para corrigir o erro de ter ajudado a colocar esse rapaz que hoje é prefeito na prefeitura. O Dr. Luiz é sim pré-candidato a prefeito de Ipu pelo PMDB, e esclareço que a convenção para indicar o candidato a prefeito será realizada em junho de 2012, do dia 10 a 30. Portanto muita água ainda passará por baixo da ponte. Vamos aguardar para conferir. Enquanto isso Dr. Luiz segue seu trabalho silencioso mais competente, de pré-candidato a prefeito de nossa cidade.

Anônimo disse...

o dr. luiz vai ser o vice do savio, de novo.

Anônimo disse...

tirem o nome do dr luis deeas fofocas maldosas pois ele não é candidato a nada.