terça-feira, outubro 25, 2011

PRÉ-CANDIDATO DO PCdoB DESCLASSIFICA MATÉRIA DO JORNAL DO BRASIL

            
Em entrevista ao blog Aconteceu Ipu de Afrânio Soares o pré-candidato a Prefeito de Ipu, Serginho Rufino(PCdoB), desclassificou a notícia divulgada no último sábado no Jornal do Brasil através da colunista Anna Ramalho e que foi noticiada no Ipunoticias e aqui no Blog do KT.
Serginho afirmou que são coisas distintas e que somente nos últimos meses se filiou ao PCdoB. Para ele as denúncias de corrupção envolvem ONGs que participam do projeto Segundo Tempo, diferentemente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), entidade em que preside, que é uma instituição de nível nacional representativa dos estudantes das escolas públicas nos Estados.
Afrânio Soares disse de forma equivocada que havia lido o texto do JB e que a mesma não citava o nome do entrevistado (observem na imagem acima que o nome de Sergio Rufino foi sim citado na matéria), aproveitando essa deixa para o pré-candidato afirmar que existem muitos interesses na desmoralização do PCdoB.
Serginho finalizou afirmando que os R$15 Milhões citados foram distribuídos em sete anos, e que todos os objetos previstos foram aplicados devidamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente preste atençao, que agora tem um babaca que recebe da prefeitura sem da um prego na barra de sabao e passa um dia na internet postado matéria afavor do prefeito .discutiu ate com o irmão e que antes quebrou até um copo nos pés do savio e agora porque ta gaindo defende o coisa ruim.Sao estes tipo de gente falsa que ainda esta do lado desse prefeito.Roberto

Rilton Alves disse...

Se decida Kleber, faça politica pra situação ou pra oposição. Ninguem sabe o que você realmente pensa..

Anônimo disse...

Segundo levantamento do Contas Abertas, entre as prefeituras, de janeiro a outubro de 2011, a que recebeu o maior repasse per capita do Segundo Tempo foi a de Sobral (CE), cidade em que o coordenador do programa é um ex-candidato a vereador e dirigente municipal do PC do B. Foi quase R$ 1,5 milhão para uma população de cerca de 188 mil moradores.

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSE MOÇO NÃO ENTENDEU A MATÉRIA DO JORNAL DO BRASIL, OS 15,5 MILHÕES FORAM DESVIADOS E NÃO EMPREGADOS COMO ELE AFIRMOU EM SUA ENTREVISTA! AMIGO...FOI D E S V I A D O S!ENTENDEU? OU QUER UMA OUTRA EXPLICAÇÃO? PEÇA PARA ALGUÉM LER PARA VOCÊ JOVEM!POIS VOCÊ NÃO CONSEGUIU ENTENDER!O CONTEÚDO DA MATÉRIA, E OUTRA O JORNAL DO BRASIL FOI FUNDADO EM 1891! ACHO QUE VOCÊ NÃO TEM CACIFE PARA DESBANCAR UM JORNAL DESSE PORTE! TÁ PENSANDO QUE É A RÁDIO IRACEMA DO BOSCO!SEI LÁ DE QUEM!AGUARDE...

Anônimo disse...

Vamos dar a cesar o que é de cesar. Vocês Rufinos se benefiaram da administração e agora deixam o prefeito pensando em tomar o lugar dele, pois todo o IPU sabe que todos vocês tinham empregos da prefeitura...