quarta-feira, outubro 26, 2011

CANDIDATA DO PRB: OS DESAFIOS DE TOINHA PARA 2012.

Correligionários de Toinha Carlos distribuíram rusticamente  hoje pela cidade fotocópias de uma Nota assinada pela mesma confirmando que o seu partido - o PRB - terá candidato a Prefeito e a Vice nas eleições de 2012.
Pelo documento, a presidente do PRB oficialmente confirma que não apoiará nenhum dos já lançados pré-candidatos a Prefeito de Ipu. Nas últimas semanas especulava-se fortemente pela cidade que já era certo que Toinha apoiaria Serginho Rufino (PCdoB).
O Prefeito Sávio Pontes (PMDB) que já se pronunciou de público que apoiará o "cabeça-de-chapa" indicado pela "mãe da pobreza" caso ela resolvesse não apoiá-lo, deverá nos próximos dias refazer suas projeções políticas para 2012.
Toinha deve assumir a onerosa despesa de manter seu grupo político que inclui Vereadores, Secretários Municipais e lideranças comunitárias, incrementando sua militância política e buscando uma emissora de rádio que lhe faça editorial favorável. Outro fato a ser observado é que a esposa do líder Zezé Carlos deverá também convencer da sua decisão seus filiados, que já haviam se manifestado de público que davam preferência a candidatura de reeleição do atual Prefeito de Ipu em detrimento de qualquer outra.
Mas, de todas as tarefas, a mais complicada para Toinha será a de evitar que governador Cid Gomes, amigo de Sávio Pontes e reconhecidamente fácil de se irritar quando seus protegidos políticos são deixados ao sol, passe apoiar e dar suporte a um candidato de oposição de sigla partidária correligionária aos "Ferreiragomes" como é o caso do PSD de Corrinha e o PCdo B de Serginho Rufino.
Visto assim, acredita-se que a ex-Prefeita precisará mais de Sávio Pontes do que ele da mesma, para enfrentar o já crescente e avolumado grupo de oposição.

38 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Toinha, se decida, pois os rufinos estão usando seu nome.

Anônimo disse...

Textinho de encomenda para aterrorizar Toinha Kleber?

Anônimo disse...

toinha não da pra você povo conhece sua administração que foi presima uma das piores ate hoje sou mais a corrinha pelo menos quem mada nela e o torrim e você e analfabeto do raimundo diogo....

Anônimo disse...

eu já votei TOINHA a prefeita do povo...eu já votei toinha e voto denovo!

Anônimo disse...

PRESTEM ATENÇÃO EM VINTE DIAS. O PREFEITO SAVIO TRCOU OU PERDEU OS RUFINOS, A RADIO IRACEMA, BOSCO FARIAS E AGORA TOINHA, VAI FICAR COM QUEM?

Anônimo disse...

Votando Toinha acontecerá o seguinte:Sustentar a mina e o breguedof com remédios ,botijão de gás e na hora H enganam ela como na època da Corrinha.2)Salários atrazados,nenhuma obra do estado ou federal(os "correligionários" não deixam ela sair do Ipu)e DEÓ no carnaval (carnaval primeira categoria) 3)Retorno de Neide ,Assunção e Vanardo(dessa vez esse comprará o Iguatemi todo)...

Anônimo disse...

(continuação)votando Toinha acontecerá:4)Campanha eleitoral coordenada pelo Magela(dá pra tomar uma kaiser antes),Rodigues do Grêmioe e o "articulador" Raimundo Diogo(esse não gosta de fazer fuxico) 5)Volta de Zé Roberto,Manim,Hamilton do Gago...fazendo baderna e ameaçando todo cidadão eleitor da Toinha pois sabem que ela nãotem moral com a polícia.

Anônimo disse...

(continuação)votando Toinha:Ankiton Monterio e Rosinha disputando quem humilha mais o povo e no ano da eleição atrazar 4 meses de salário dando 50 reais por pessoa em cada casa de preferência em adversários(não,não,dessa vez naõ farão churrasco com o dinheiro dado) e pra finalizar no ano da eleição além do DEÓ no carnaval banda APACHE após 3 horas de intervalo.PENSEM BEM NISSO SE FOR MENTIRA NÃO PUBLICA!!

Anônimo disse...

toinha tá é fora da mídia perdeu terreno. ñ tem pra ninguém é serginho 2012. sexta feira duas fortes lideranças políticas de ns cidade irá se juntar aos rufinos, contra a sem vergonhice e corrupção q arrola ns cidade aguardem. quem ficar contra os rufinos, ficará contra o povo ipuense.

Anônimo disse...

Vamos ter tres candidatos o grupo Toinha, grupo Savio e a oposição com nossa querida CORRINHA.

Anônimo disse...

TOINHA E CORRINHA, VAMOS APOIAR SERGIO RUFINO.

Anônimo disse...

toinha e sergio rufino nunca fizeram politica com dinheiro dos ferreira gomes como vc fala kt.

Anônimo disse...

Nao pode e deixar um ladrao desse no poder.So começa as obras e nao termina. a Bica e o maior escandolo que ja tivemos no Ipu.Tanto prestigio com Governo,tinha tudo na mão mas nao soube aproveitar.Hoje era pra ser candedato Unico.Nao era para partido nenhum trabalhar pelo voto em branco.

Anônimo disse...

A Toinha é o nome que reúne todas as condições no momento para a prefeitura de Ipu. È querida, tem carisma,simplicidade, moral,dignidade. Enfim, foi quem elegeu Sávio Pontes,isto mostra a sua força.Siga em frente Toinha!
Esses que estão aí já mostraram as suas caras!!!

Anônimo disse...

Esse pessoas não aprendem? De onde vcs acham que vem todo esse entusiasmo para ser novamente uma administração fracassada, mixuruca, pifim, descompromissada com a cidadania? Somente dos cofres públicos.

Anônimo disse...

Tô me admirando muito um rapaz esclarecido como o KT teimando em nominar a Sra. Toinha como mãe da pobreza.Mãe da pobreza e da riqueza é Nossa Senhora.
Francisco das Chagas.

Anônimo disse...

Toinha não é justo você abandonar o barco agora, ficou comendo três anos e agora quer deixar o prefeito só. Agora é tarde, vamos votar Corrinha essa sim deixou marcar de uma ótima administradora!

Anônimo disse...

isso ja estava previsto o savio pontes náo sabe conquistar ninguem, com dinheiro do povo ele pensaque pode tudo comprando pessoas sem credibilidade e esquecendo as responssabilidades com o futuro de nossa ipu.

Anônimo disse...

Se for pra votar Toinha, pra quem mandar for Rdo Diogo,Neide,Rosinha do Lauro,Vanardo,Magela Aragao,Beta do Moín,Assunçao,etc...fico mesmo com o "bacana" do Savio Pontes e a cambada de gafanhotos!

Anônimo disse...

Só agora Toinha , você quer deixar o barco? JÁ ERA TOINHA

Salomão Vieira disse...

Meu caro amigo e respeitável prof Kléber Teixeira, esse texto me parece que foi digitado pelo prefeito Sávio Pontes, me desculpe caro amigo, pode até existir a possibilidade é claro de não ser! mas... de todos os textos favoráveis ao prefeito, esse de longe abraça, protege e até mesmo ameaça a Toinha Carlos. Se você tomar partido, tomar posicionamento em relação a política, que outrora para mim não levantava suspeita alguma, você estará jogando fora a blindagem da sua credibilidade com os ipuenses e enfraquecendo a democracia, pois precisamos de pessoas como você, destemida e imparcial para continuarmos a mudar esse quadro sempre favorável ao mais forte!!!!!!

Anônimo disse...

Só quem ganha com toda essa briga é a CORRINHA, só estar esperando a hora cegar, e será nossa Prefeita de novo.

ROMULO AUGUSTO disse...

NA ELEIÇAO PASSADA A EX PREFEITA TOINHA CARLOS AFIRMOU NA MÍDIA IPUENSE QUE NÃO SERIA CANDIDATA, POIS SEU ESPOSO JOSÉ CARLOS ENCONTRAVA-SE DOENTE;E AGORA TOINHA, ELE ESTÁ MELHOR? DESEJO SAÚDE A GRANDE LIDERANÇA JOSE CARLOS.ROMULO AUGUSTO RUA PE CORREIA N 1028 TEL.99468444

KARLÃO disse...

PERDI AS ESPERANÇAS EM VOCÊ KLEBER. BOLA FORA. FICOU CLARO CLARISSISSIMO.

Anônimo disse...

SÁVIO TEVE UMA ATITUDE DE MESTRE,EM AGREGAR O RADIALISTA JÚNIOR XIMENES.ESTE ANUNCIO DA TOINHA ESTAVA PRONTO PARA SER FEITO SÓ DAQUI AH ALGUNS MESES PERTO DAS CONVENÇÕES.ENQUANTO O RADIALISTA IRIA DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO,COM A SAIDA DO MESMO DO PROGRAMA,ESTÃO TENTANDO DIMINUIR O EFEITO QUE CAUSOU UMA FORTE SENÇÃO DE PERDA!!O SAVIO JOGOU UM BALDE DAGUA FRIA NELES KKKK!! ESSA IDEIA DO DIOGO DE CONSEGUIR FAZER A TOINHA SE ANTECIPAR,QUE NEM TA SURTINDO O EFEITO ESPERADO SÓ VAI SERVIR PRO SAVIO SE PREVINIR E BUSCAR O MELHOR CAMINHO,SE O RADIALISTA CONTINUASE FAZENDO O PROGRAMA ELES IRIÃO DÁ UM SUSTO NO SAVIO COMO FORAM OBRIGAODOS A SE REVELAREM AGORA DEVIDO AOS ULTIMOS FATOS,O SAVIO VAI PREPARAR OUTRO BOTE PREPAREM-SE!!!EITA JOGUINHO QUE AINDA VAI TER MUITA COISA PRA ACONTECER!!!!!!!!!QUEM FOI INTELIGENTE NESSA FOI O JUNIOR XIMENES QUE VAI SO APRESNTAR PROGRAMS MUISCAIS E VAI FICAR DE FORA DA BAIXARIA!!!KKKKK

Anônimo disse...

vai ficar mesmo em 2012: Sabacú X jacaré.... eu fico com JACARÉ!!!

Anônimo disse...

Parabens toinha, prescisamos de pessoas como você, humana e decidida.E$stamos do seu lado.

Anônimo disse...

Toinha não é aquela senhora que fez uma desastrosa administração na Prefeitura de Ipú e permitiu que uma mulher sem eira e nem beira viesse lá do Pires Ferreira para ser Prefeita aqui. Que diabo é isso?. Tomem tento meu povo.

Anônimo disse...

Está claro porque o Ipu não tem uma administração digna a sua grandezas, o último deixou a prefeitura a 39 anos, chamava-se Antonio Ximenes Veras, o povo pra escrever ruim.

JUVENTUDE IPUESE disse...

TOINHA TODOS OS IPUENSES SABE QUE VOCÊ É A MAIOR LEDER POLITICA DA ATUALIDADE DO IPU, ISSO É FATO, PROVA DISSO FOI AS ULTIMAS ELEIÇÕES, DE 2006 PRA CÁ TODOS OS CADIDATOS APOIADOS POR VOCÊ OBTEVE MAIORIA NAS URNAS! ISSO MOSTRA O CARINHO E O RESPEITO QUE POVO TEM POR VOCÊ, POR ISSO VENHO AQUI LHE PEDIR: ESSA É A SUA VEZ, A VEZ DE DIEGO CARLOS!
ASSINA: JUVENTUDE IPUENSE

Anônimo disse...

SÁVIO PONTES NEM SERÁ CANDIDATO. EU APOSTO!!!

Dos nove vereadores atuais, quatro pertence ao partido PRB (Carmem Pinto, Ivo Sousa, Luiz Kim, Carlos Amarante) e uma licenciada para assumir a Secretaria de Saúde (Efigênia Mororó).

No pleito de 2008 os candidatos do partido PRB foram bem votados em Ipu: Ivo Sousa (1.356), Nilson Rufino (1.312), Efigênia Mororó (1.293), Carmem Pinto (1.078), Carlos Amarante (1.034), Luiz Kim (931), Raimundo Diogo (608) e Djalma Marçal (34), juntos os vereadores receberam o total de 7.646 votos.

QUE CHANCES TEM SÁVIO PONTES?
Quem sabe informar os votos dos vereadores dos Sávio Pontes?

BOSCO F...... disse...

Estamos numa sinuca de bico, de um lado o novo tempo com essa administração desastrosa. Do outro Toinha Carlos que, se for eleita é o povo quem administra a prefeitura, por isso essa afinidade toda do povo com ela, Toinha pode até não meter a mão, mas deixa o povo fazer o que quer, ela pega do rico e da pro pobre (a grande verdade é essa
). PERGUNTAR NÃO OFENDE? SÁVIO VOCÊ FALOU ALTO E BOM TOM, QUE SE A TOINHA COLOCASSE CANDIDATO A PREFEITO PRÓPRIO VOCÊ NÃO SÓ NÃO SE CANDIDATARIA A REELEIÇÃO, COMO TAMBÉM APOIARIA O CANDIDATO DELA???

Anônimo disse...

Esse fernando lopes ta na bolivia estudando medicina ou ciencias politicas? Oh minino sabido!!!!

Anônimo disse...

Meus amigos sejamos práticos enquanto Zezé estiver nesse estado de saúde ,Toinha ou Diego não será candidatos o que estou falando é verdade.Corrinha teve contas rejeitadas pelo TCM e pela câmara vai registrar candidatura por meio de liminar que será cassada na semana da eleição.Acordem,informem-se para não conversar bobagens na rua.

Anônimo disse...

Quem tem voto no Ipu, é Toinha Carlos! O resto sem ela não é nada.

Anônimo disse...

E esse fernando pode ate estar na bolivia mas esta bem informado, o SAVIO não tem nenhum vereador, e a que tirou mais votos q era de seu partido PMDB era a CEZINHA MORORÓ, e essa tirou 1.028 votos, não entrou por dupla filiação e hoje tbm não esta do lado dele, e a MADALENA 653 votos, o EVANDRO BEM VINDO 202 votos.... E Foram enganados pelo prefeito savio pontes, todos tinha dupla filiação. os candidatos do partido dele da proxima eleição tenhan cuidado q ele gosta de enganar as pessoas, isso se tiver candidatos.

Anônimo disse...

OLHEM ESTA SITUAÇÃO, CORRINHA JÁ FOI CAÇADA, SAVIO AFASTADO , MARCOS ALBERTO CAÇADO E PRESO ATÉ HOJE, COMO É QUE UM POVO DESSE NÃO TEM VERGONHA DE ENTRAR EM POLITICA. É DEMAISSSSSSSSS

Anônimo disse...

Tá ruim dos filhos do Zezé deixarem a Toinha gastar a herança.Marcelo Carlos apóia o Sávio Pontes.Voto no Diego Carlos.