segunda-feira, fevereiro 24, 2014

DIRETOR DO HOSPITAL MUNICIPAL REBATE CRÍTICAS DE SINDICALISTA

Repórter Cardoso entrevista a sindicalista Ana Paula e Diretor do HMI Asarias Araújo
O diretor do Hospital Municipal de Ipu, o senhor Asarias Araújo, rebateu as criticas feitas pela sindicalista Ana Paula Brandão que esteve no município de Ipu fazendo reivindicações.

Na ocasião ocorreu uma manifestação do Sindsaúde, na manhã da última quinta-feira (20). Os membros do sindicato fizeram discurso inflamados contra alguns membros do primeiro escalão da administração.
O Portal de Notícias Aconteceu Ipu esteve presente no local e o repórter Raimundo Cardoso conversou com a sindicalista. O repórter perguntou o porque do sindicato não esteve presente em nenhuma manifestação na época da gestão Novo Tempo, do ex-prefeito Sávio Pontes. A resposta da sindicalista foi incisiva: - "Quem vive de passado é museu", afirmou Ana Paula.

Ouça as entrevista com a sindicalista Ana Paula e o Diretor do Hospital Municipal de Ipu Asarias Araújo. 






Com informações do Blog Aconteceu Ipu (Afrânio Soares)

7 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que estamos, altamente insatisfeitas, e trabalhando sobre pressão, isso reflete no atendimento á população que vem aqui no HM. Muito triste essa situação.

Tecs.de enfermagem.

Anônimo disse...

Mas quem pagou o pato foi o pastor que levou na cara a resposta da sindicalista, o pastor vive de carona com o prefeito, quis se fazer de esperto em cima da sindicalista, levou um carão

Anônimo disse...

No 2 anos de administração, já posso dizer, É A MAIS DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO QUE JA PASSOU NESSA TERRA DE IRACEMA, A cidade esta com ares de abandono, a saúde nunca foi tão mal gerenciada, segurança zero, parece-me até a igrejinha foi profanada, e o gestor maior, transparece que não está nem ai pra nada. não se pronuncia, emfim a terra de Iracema está chagado ao abandono e a INCOMPETÊNCIA TOTAL.

Júlio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

O povo está com medo de ir ao hospital e a culpa é de quem gerencia os rumos da saúde do município, e da falta de pulso do prefeito. eu fui vítima do péssimo atendimento naquele local, e eu que pago com o dinheiro de meus impostos. não conheço hospital pior na região.

Márcia Gomes.

Anônimo disse...

Meu Deus, dai ao povo que chora nesse vale de lágrimas a força necessária para transpassar esse obscuro caos em nossa cidade, sem saúde, sem água, como poderemos viver? Senhor perdoa teus filhos que não souberam escolher seus lideres e hoje chorão a grande traição cometida. NOS AJUDE a fazer um IPU melhor.
Irmã Das Dores,

Anônimo disse...

Simplesmente triste o que esse rapaz vem fazendo com o municipio de Ipu(prefeito).

Yrla nara disse...

Com certeza a sindicalista, levou a pergunta pro lado pólico e não a favor dos profissionais da saúde.
porque o problema já vem de longe.
E se o sindicato tem se manifestado antes, a historia poderia ser outra.
E o museu só existe por causa das coisas passadas, Assim são muitos dos atuais problemas da sociedade.