terça-feira, fevereiro 25, 2014

OS AFAGOS E SINAIS DA POLÍTICA IPUENSE PARA UM BREVE FUTURO

CENA 01 - OS RUFINOS E OS CARLOS
Tem gente do primeiro escalão da Prefeitura que diz de público que não se cheira muito bem com o todo poderoso Tião Rufino, chefe de Gabinete e o número 2 em poder de comando do executivo ipuense. Mas o que seu viu no último sábado (22) é que ele e os "Meninos do Zezé" se cheiram muito bem. Em meio ao tilintar e as batidas do bumbo carnavalesco, os irmãos Marcelo Carlos e Maninho trocaram muitas ideias e afagos naquela noite com o antigo parceiro administrativo das gestões que a Família Carlos já teve no Ipu. Quem tava perto da conversa entre eles, saiu dizendo que a troca de ideias só começou.
Marcelo já rasgou em outra oportunidade que só tem a agradecer ao apoio prestado que a Família Rufino lhes deu outrora em seguidas eleições passadas.

CENA 02 - OS CARLOS E OS MARTINS
Também no sábado no mesmo baile o Vice Prefeito Carlos Eduardo, cada vez mais despregado de Sergio Rufino nos eventos, trocou afagos com Diego Carlos. Acredita-se que os jovens políticos tem uma linha direta constante via fone e assunto principal é sempre: política ipuense.
Mesmo sendo atacado junto com sua família na rádio em que Carlos Eduardo também controla, Diego busca relevar isso e manter aberto o diálogo para 2016 com o Vice de Serginho.

CENA 03 - OS CARLOS E OS PEDROSAS
O Deputado Estadual Vanderlei Pedrosa fez uma visita cordial ao líder político Zezé e sua esposa Toinha também no último sábado. Depois de ter perdido muito espaço para a oposição ao fazer uma parceria radiofônica com os Rufinos na  sua FM Novo Tempo, Vanderlei está agora tentando reverter o que possa ter perdido. 
Nos afagos na casa da Mina ficou a certeza que Pedrosa continuará no meio de campo esperando o Segundo Tempo começar, mas só que estava lá tentando dizer para os manos Marcelo e Maninho, também presentes na residência do seu pai Zezé, que não Rufinou assim como muitos da oposição pensam.

5 comentários:

Anônimo disse...

esse tião é foda mesmo! como o carnaval da saudade cai num sábado, e o prefeito só aparece no ipu dia de quinta-feira(isso fez o chico rocha batizá-lo de "prefeito shopichão"), coube ao tião representá-lo no dito carnaval. pois tu acredita que nós ficamos nas mesas reservadas da prefeitura, o tião passou por lá, pagou um guaraná antarctica de 2 litros, pq nao tinha wolgão, e saiu de fininho e foi se acoloiar com os filhos do zezé. passou o resto da noite lá, tomando OLD PARR, e nós, feito bestas, de cara pra cima, sentindo o olhar de humilhaçao dos outros foliões, tomando aquele guaraná que ele havia deixado! nossas mesas pareciam um velório!

Anônimo disse...

Esse Tião Rufino é muito esperto, já estar preparando o terreno. Se o irmão não se reeleger em 2016 ele continua mamando da prefeitura, ou seja, será contratado pela oposição. Sempre foi assim, não é novidade.

Anônimo disse...

o tiao não tem obrigação de pagar bebida pra ninquem lugar de liso e em casa

Anônimo disse...

e tudo farinha do mesmo saco...

Anônimo disse...

este anonimo que que fez o primeiro comentario deve ter pensado que o tião é besta como o savio pontes que pagava tudo pra todo mundo e olha que ele pagava do bom e do melhor e eu nem votei nele mas mesmo assim enchi meu bucho.ô sAUDADE deste tempo.sou um 65 arrenpendido