sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Paleativo - PRESSIONADO PELA SOCIEDADE, PREFEITO REAGE DE FORMA EMERGENCIAL

O prefeito de Ipu, o qual não se preveniu contra a seca em curso já prevista desde o início desse ano, resolveu agir de forma emergencial. Percebendo a repercussão negativa devido ao seu imobilismo nos últimos meses, Sergio Rufino realizou uma licitação emergencial para a perfuração de 2.000m (dois mil metros) de poços profundos.  A empresa H2O Perfurações LTDA - ME foi a vencedora e contratada pelo valor de R$ 379.200,00 para prestar serviços na perfuração de 2.000 metros de poços profundos em diversas localidades do Município de Ipu.
Sergio Rufino tomou posse no início de 2013 e assim como os prefeitos anteriores de Ipu, ficou imóbil e sem ação em relação a infra-estrutura da distribuição de água no início do seu mandato. Excetuando uma ação de coibição do desvio de água das tubulações que vem do Açúde Araras, ações efetivas não foram realizadas.
Somete agora com o leite derramado resolveu agir.

3 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito de Ipu, é mais fraco que caldo de bila. não tem força política com o governo, e nem com lideranças do município.

Anônimo disse...

VERGONHA TOTAL A CIDADE SEM ÁGUA< MAS A CONTA nÂO FALTA NUNCA! DEVIAM NÂO COBRAR NESSE PERÌODO SEM AGUA< PESSOAS COM DIAS SEM AGUA NA TORNEIRA E A PREFEITURA FAZENDO FOLIA DE CARNAVAL PARECE PIADA DE MAL GOSTO< SEM FALAR QUE ESTÀ FRAQuISSIMO esse carnaval do ipu. peba peba,.

Anônimo disse...

e a empresa que ganhou a licitaçao para cavar os poços e de um ipuense da mesma panela viu pessoal!