segunda-feira, fevereiro 17, 2014

PEDROSA DÁ UM NÓ NO GRUPO LIBERDADE

É público e notório que há um contrato publicitário entre a FM Novo Tempo e a Prefeitura de Ipu. Os Spots promocionais da P.M.I fazem parte da programação da emissora tão quão fazem parte também da FM Serra Grande de Croatá. Especula-se que as duas emissoras juntas, somadas com a estratégica FM Cidade de Ipu, levam mais de 9.000 reais por mês do Grupo Liberdade.

Mas esse imbróglio a relação dos caciques da Liberdade, Sergio e Tião Rufino, com o Deputado Vanderlei Pedrosa proprietário da FM Novo Tempo está ficando tensa. Os Rufinos exigem que Pedrosa abra o horário de 12h as 14h para um noticioso da Prefeitura o qual seria apresentado pelo comunicador Joaci Melo. Esse espaço desde meados do ano passado é destinado a Prefeitura, mas os constates atritos do então apresentador com a direção fizeram a parceria ficar em pause. 
O Deputado está irredutível em não ceder o espaço e joga bem nessa história pois segundo consta, não quer ficar nem tão longe e nem tão perto da atual Administração municipal. 
Além de matar a turma da Liberdade no cansaço, Vanderlei sabe que está numa posição confortável pois existe um "ruim com ele, pior sem ele" nessa questão. Se a dupla Serginho-Tião inchar, a FM Novo Tempo abre espaço para a oposição. 
Então, deixa do jeito que está para pior não ficar. O nó é cego.

2 comentários:

Anônimo disse...

e quando o xodó da cidade começara ler os processos dos "velhinhos",te cuida deputado.

Denis Torquato disse...

Sempre acompanho as noticias regionais e do Ipu lendo os artigos do Kleber. Parabens.