segunda-feira, fevereiro 24, 2014

SACRIFICE - ELTON JOHN



No início de 1991 a bela canção Sacrifice de Elton John estourou em todo o Brasil. Na próxima quarta (26) a música deve embalar os pares românticos que comparecerão a Arena Castelão em Fortaleza. Mas algo raro acontecera com a bela melodia do cantor britânico: a música não estava na trilha sonora de nenhuma novela da Rede Globo, fator este imprescindível para uma canção estourar naquela época onde a internet ainda não existia. Mesmo assim, a força da interpretação de John e a sutileza dos arranjos se impôs e bateu até os Leandros e Leonardos da vida que estavam no auge. 
Sacrifice embalou muitos corações apaixonados até no Ipu. Ligavam para a Rádio Iracema e Regional pedindo a música. Até a Casa do Disco do saudoso Lázaro Freire teve que mandar comprar o LP (foto acima) urgente em Fortaleza para atender aos pedidos das gravações em fita K7 que ainda persistiam no início daquela década. 
Ouça o SOM!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Tomei muita Ypioca com coca-cola curtindo esse som. isso sim é música eternizada. Ouvi issso a primeira vez no pavilhão bar, em uma noite chuvosa de abril. lindo.

Manirroto Felix.