segunda-feira, agosto 25, 2014

SEM FORÇA POLÍTICA, PREFEITO DE IPU NÃO CONTROLA DEBANDADA PRÓ-EUNÍCIO EM SEU GRUPO E COMPLICA VOTAÇÃO DE CAMILO


Sergio Rufino e Irmãos ao lado de Camilo e Izolda

Se o candidato de Cid Gomes dependesse só do Prefeito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB) para ser o campeão de votos de Ipu, a coisa estava complicadíssima. 

Nunca antes na história da cidade se viu um prefeito não ter controle sobre sua bancada, suplentes e membros do primeiro escalão. Até mesmo Simão Martins que em 2000 sofreu a mais elástica derrota leitoral de um prefeito em Ipu foi tão frágil assim.

Essa situação de falta de força política de Sergio Rufino, resultado de uma postura política com adesões equivocadas e de apadrinhamentos políticos que oneram mais ainda sua baixa popularidade, tem colocada até em risco a votação dos seus candidatos a Deputado e do seu pupilo Mauro Filho ao Senado. A situação se agrava a todo instante com a debanda pró-Eunício-Tasso. O prefeito já anda até aceitando ficar com uma "rebarbazinha" para o seu Deputado Federal, como é o caso dos Martins de Nonato que andam dizendo em rádio que vão só dar uma ajudinha de leve.

A situação de Camilo Santana só não é pior no Ipu por que os ex-Prefeitos Sávio Pontes e Toinha Carlos, diferentemente de Sergio Rufino, estão com seu grupo coeso para votarem com a chapa governista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se conselho fosse bom, ninguém dava, era vendido. Pois com audácia do caro professor KT se eu estivesse em seu lugar ficaria em Sobral, pois falar de politica todos nos podemos, falar de vida pessoal ninguém pode, principalmente quando não tem provas. Os Rufinos não é a Corrinha.
Pisou no pé o calo estoura.
Acorda Professor vai criar seus filhos, sou seu fã. Tua profissão é otima estou quase lá.