terça-feira, agosto 12, 2014

VASCO BATE NÁUTICO NA ARENA PERNAMBUCO E ASSUME 2ª COLOCAÇÃO

O gol de Dakson nesta terça-feira foi ao melhor estilo pelada de churrasco, com direito a furada feia e bola desviada na zaga, mas o que realmente importou para o Vasco foi a apertada vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife (PE), que recolocou a equipe no G4 após 11 rodadas.

Agora na segunda colocação, o Cruzmaltino embala de vez e encara na próxima rodada justamente o Ceará, líder da Série B, no próximo sábado. O jogo será em São Januário, que deverá ter casa cheia, e um resultado positivo colocará o time de Adilson Batista com os mesmos 31 pontos do Vozão.

O melhor – Julio Cesar – Ex-Corinthians, o goleiro fez sua estreia em grande estilo, apesar da derrota. Fez pelo menos quatro grandes defesas à queima-roupa.

O pior – Marcos Vinícius – Não acertou nada em campo e acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo.

Chave do jogo: O sistema defensivo montado por Adilson Batista funcionou e deu poucos espaços para o Náutico. Méritos principalmente para a dupla de volantes Guiñazu e Aranda, que deram bastante proteção à zaga.

Para lembrar: Vale destacar a estreia desastrosa do meia ex-são-paulino Cañete pelo Náutico, entrando no segundo tempo e sendo expulso minutos depois após receber dois cartões amarelos. Um por dura falta e outro por simulação.
Fonte: Uol

Nenhum comentário: