sexta-feira, agosto 15, 2014

DROGAS ENTRAM NO IPU ATRAVÉS DA FEIRA SHOPING CHÃO, DENUNCIA RADIALISTA DA PREFEITURA

Preocupado com a onda desenfreada de violência que assola o Ipu, o altivo radialista Radialista Rogério Palhano deu mais um "bizú" para as autoridades policiais de Ipu. Depois de denunciar que existe um lanchonete de Ipu que vende Drogas, Rogério aproveitou a presença no do SubTenente Gonçalves, comandante da Polícia Militar da cidade no Programa Radiofônico que apresenta na última quarta-feira (13), para fazer uma grave denúncia.

O radialista que é também assessor de imprensa do Gabinete do Prefeito, disse que os ônibus que trazem mercadorias para o Shoping Chão, feira popular que acontece todas às quintas no Grêmio Recreativo de Ipu, trazem drogas para o Ipu. Essa não é a primeira vez que o apresentador alerta sobre a entrada de drogas na cidade via shoping chão.

Palhano, profundo conhecedor do evento comercial, lembrou que já foi o organizador da feira, e pediu que o comante militar fizesse busca nos ônibus que trazem os feirantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

É por esse tipo de assessoria, que o atual prefeito está tão queimado, ver o FRAGOROSO FRACASSO, em termos de 'público" da inauguração do comitê de Augsta Brita? quem?, candidata á dep estadual do gestor...abre os oíii tonha...