segunda-feira, agosto 25, 2014

RADIALISTAS DEVEM DESFALCAR SUAS LIDERANÇAS PARA SE CANDIDATAREM A VEREADOR EM 2016

O radialista Hélio Lopes, detentor de uma grande audiência através da AM Regional, deve atender aos inúmeros pedidos dos seus amigos e sair candidato a Vereador em 2016. Fortemente ligado ao povão do Ipu e em especial a periferia, Lopes que também é um influente membro da maçonaria e ativista católico, deverá viabilizar sua candidatura através do Pros de Ipu comandado por Nadson Rocha.
Empresários da cidade após a divulgação da possibilidade de Hélio sair candidato já estão prontos para lhe darem apoio incodicional.
Hélio deve negar de público, mas  o grupo político liderado pela ex-prefeita Toinha Carlos deve buscar um âncora para o momento mais crítico que são os últimos meses de campanha.

Outro radialista que também desfalcará seu líder Sergio Rufino no momento decisivo em que tentará a reeleição, será Rogério Palhano. O porta voz oficial do pensar político dos Irmãos Rufinos curiosamente não se candidatará pelo PCdoB do prefeito e sim pelo PEN (Partido Ecológico Nacional). 
Diferentemente de 2004 quando tirou minguados 213 votos, acredita-se que o radialista e tributarista terá uma maior estrutura financeira de campanha em 2016. O radialista Adauto Pontes, que tem a cada dia conquistado a amizade e a confiança do Prefeito, já é o mais cotado para substituí-lo no quente da campanha.

Nenhum comentário: