quinta-feira, agosto 07, 2014

VASCO PREPARA TIME PARA ENCARAR ABC NO SÁBADO EM NATAL

Lucas Crispim deve ser um dos atacantes na partida que começa as 16h20

Com mais tempo para treinar antes de enfrentar o ABC-RN, na Arena das Dunas, no próximo sábado, o técnico Adilson Batista aproveita o período de treinos para aprimorar a troca de passes e a posse de bola do time vascaíno. No treino da manhã desta quinta-feira, no Centro de Futebol Zico, o Vasco formou com a mesma equipe das atividades da semana, com Lucas Crispim ao lado de Kleber no ataque e dois meias ofensivos, além da subida constante dos laterais. 

O técnico pediu aos reservas para pressionarem a saída de bola desde os zagueiros e diminuírem os espaços para os jogadores de defesa trabalharem a saída para o ataque. A equipe reserva teve Diogo Silva, o auxiliar técnico Jorge Luis improvisado - André Rocha ainda está no departamento médico -, Anderson Salles, Rafael Vaz e Henrique. Luan compôs o meio de campo com Guiñazu, que está suspenso, Guilherme Biteco e Rafael Silva abertos pelas pontas, mais Montoya e Edmilson no ataque.

Seguem fora de atividade, além do lateral-direito reserva, Pedro Ken, que se recupera de estiramento no joelho direito, Diego Renan, que ainda deve ter mais pelo menos três semanas de recuperação e Jomar.

Um comentário:

Anônimo disse...

KT, vc esta demorando para publicar os comentárioas, sei de seu pouco tempo, mais faça um esforço. adoro seu blog, leio todos os dias e fico triste quando vejo: "NENHUM COMENTÁRIO" e sei que muita gente comenta. olhe um grande abraçço. gosto muito de vc e do nosso vascão. kero ver ainda hj meu comentário. bjs.

Juliana Carvalho.