segunda-feira, agosto 18, 2014

Sem Público - PREFEITO SERGIO RUFINO DEIXA SEUS CANDIDATOS CONSTRANGIDOS AO INAUGURAR COMITÊ

Apesar de curiosamente estar com 70% de aprovação, como assim anunciou a sua assessoria especial de gabinete, o Prefeito Sergio Rufino decepcionou seus candidatos na noite do último sábado (16) em Ipu. O evento que inaugurou o comitê e que contou com a presença dos candidatos Augusta Brito, Eugênio Rabelo e Inácio Arruda, foi, segundo pessoas presentes, um verdadeiro fiasco de público e também de empolgação.

E olhem que o gestor de Ipu e seus assessores fizeram um esforço colossal para trazer os funcionários da Prefeitura e todos os seus aliados políticos. A coisa só não foi mais feia por que os curiosos de plantão lá apareceram. Um desses, conhecido como o cantor Zé de Toin, que só quer ser o cover do Carlos Gil, nos disse que deu varias voltas de bicicleta no meio dos poucos presentes.

Essa situação constrangedora causada pelo prefeito ao apresentar seus candidatos, a qual foi o assunto político nas rodas de conversa de Ipu nesse último final de semana, pode ser um sinal que os mais de 8.000 votos anunciados para sua candidata a Deputada Estadual está em risco.

Sem força política para manter unido seu grupo e com uma política desastrada de cooptação de vereadores, o Prefeito vai ter que trabalhar muito até o dia da eleição. Talvez se ele chegar a 100% de aprovação, o público apareça. 




7 comentários:

Anônimo disse...

Mais que coisa, trabalho na prefeitura e sinceramente. Sergio Pode pendurar as chuteiras, o povo do Ipu não o quer mais não.

Anônimo disse...

MAIS DESANIMADO QUE FUNERAL DE LEPROSO.

Anônimo disse...

QUEM É QUE VAI VOTAR EM INÁCIO ARRUDA?! ESTE CARA DE PAU VOTOU CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. ELE É CONTRA A SOCIEDADE, CONTRA O CIDADÃO, E A FAVOR DO BANDIDO. VOCÊ VAI VOTAR NELE???

Anônimo disse...

sim vou e daí seu fela da gaita!!!

Anônimo disse...

O que adianta diminuir a maioridade penal e não da educação de qualidade. Se baixar a maioridade para 16 anos o alvo do tráfico e quadrilhas passam a ser os de 14 anos. Inácio fez certo em ser contra.Tem que desenvolver políticas públicas de qualidade na educação e na segurança.

Anônimo disse...

Tem muitos idiotas neste Brasil, querendo tapar o sol com a peneira
O jovem sabendo que com 16 anos, se roubar, matar, vai preso, não vai fazer isto cara, te enxerga caras


Anônimo disse...

Preso por quem? O atual sistema não prende ninguém. Sem querer acho que o ofendi ao citar as ilicitudes no comentário acima, só tenho a certeza que realmente a educação precisa de grandes avanços. Pense nisso.