domingo, agosto 31, 2014

ELIANE CRITICA MODELO DE GOVERNO DE CID E DIZ QUE EUNÍCIO É MULTIMILIONÁRIO

A candidata do PSB ao Governo do Estado, Eliane Novais, decidiu romper com o tom moderado da campanha e, na noite dessa sexta-feira (29/08), em seu programa de televisão, fez críticas ao modelo de gestão de Cid Gomes, ao candidato da Coligação Para o Ceará Seguir Mudando à sucessão estadual, Camilo Santana, e bateu duro no candidato da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira, a quem tachou de empresário rico, multimilionário e que há bem pouco tempo estava ao lado do grupo que administra o Estado. As críticas estão, também, na propaganda de rádio.

Eliane, que carrega a campanha com o discurso de verdadeira mudança, está entusiasmada com a arrancada da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, que, em duas semanas de campanha, empatou com a candidata do PT, Dilma Rousseff, em 34% das intenções de votos, de acordo com a pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada nessa sexta-feira (29). A pesquisa mostra, ainda, o candidato do PSDB, Aécio Neves, com apenas 15% de apoio dos eleitores.

Com o crescimento de Marina Silva, Eliane tenta capitalizar a simpatia dos eleitores à presidenciável e, com isso, chegar aos 10% das intenções de votos. Nessa estratégia, Eliane mantém o discurso de oposição ao Governo do Estado e as propostas dos dois adversários. Surpreendeu, porém, o tom do discurso áspero contra o candidato da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira (PMDB). Eliane quer afastar, com a mudança no tom da campanha eleitoral, a especulação de que estaria fazendo o jogo do PMDB na disputa ao Governo do Estado. Quer se diferenciar e, para crescer, adota a mesma postura de independência da candidata Marina Silva.
Cearaagora.com

Nenhum comentário: