quarta-feira, agosto 27, 2014

AFRÂNIO SOARES MANDA RECADO PARA DESAGREGADORES E INVEJOSOS DO GRUPO LIBERDADE


O blogueiro Afrânio Soares, ao que tudo indica, está sendo alvo de mais uma política de perseguição dentro do Paço Municipal. Ele que faz um trabalho ótimo e barato  no site da Prefeitura, tem sido alvo de críticas de desagregadores e invejosos de plantão por que seu site particular (Aconteceu Ipu), um dos mais acessados da região, tem aberto espaço para divulgações de outros candidatos que buscam promover suas ações em Ipu. Tomamos conhecimento que nas últimas horas Afrânio foi sabatinado por líderes do Grupo Liberdade, incomodados pelo fato do mesmo está divulgando ações do PMDB de Ipu.
Até quando a classe política de Ipu não vai amadurecer?
Vejam matéria baixo de um verdadeiro e altivo Profissional (isso mesmo, com P maiúsculo) da imprensa ipuense.
____________________________________________________

"O cidadão ipuense Afrânio Soares vem a público externar sua satisfação em referendar aos irmãos ipuenses que continuo dando meu apoio ao "Grupo Liberdade" liderado pelo prefeito Sérgio Rufino e sua família, conseqüentemente, a sua política junto ao Governo Estadual. Embora haja dentro do grupo pessoas que a todo custo tentam desagregar nossos vínculos de amizade, eu só tenho a lamentar, infelizmente a inveja e a intriga fazem parte dos holofotes do nosso dia a dia no Ipu. 

A empresa de comunicação Portal de Notícias Aconteceu Ipu tem seu editorial voltado para os fatos noticiosos do Ipu, Ceará e Brasil, divulgando eventos de entretenimento, notícias de jornais de circulação nacional, blogs parceiros, seja ele político ou particular, nossa empresa não tem vínculos exclusivos com partidos.
PS.: Estamos trabalhando com a divulgação de eventos pelos telefones: (88) 9916-7711 (WhatsApp) e (88) 9600-1918. Todo e qualquer evento político que formos contratados estaremos profissionalmente realizando nosso trabalho de divulgação."
Afrânio Soares.

Nenhum comentário: