domingo, agosto 31, 2014

MAURO FILHO E TASSO PROTAGONIZARAM DEBATE DE CANDIDATOS AO SENADO

Postulantes ao Senado Raquel Dias, Geovana Cartaxo, Tasso Jereissati e Mauro Filho
O Grupo de Comunicação O POVO realizou, neste domingo, 31, a temporada de debates entre os candidatos ao Senado nas eleições de 2014. Geovana Cartaxo (PSB), Mauro Filho (Pros), Raquel Dias (PSTU) e Tasso Jereissati (PSDB) foram sabatinados pelos adversários no centro do cenário, cada um em um bloco, em ordem de distribuição que foi definida através de sorteio no começo do programa. Um dos principais destaques foi o embate entre Tasso e Mauro Filho sobre os atuais governos estadual e federal.

No primeiro bloco, com Mauro no centro da roda, tucano, ex-aliado de Mauro, afirmou que as exportações no Ceará estão estagnadas e disse que a política do Governo Federal que Mauro defende é “prejudicial para o Ceará”. Na tréplica, Mauro discordou e ressaltou que o Ceará tem a primeira Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do País e destacou ações do governo de Cid Gomes para fazer o Ceará alavancar no patamar de exportações.

No último bloco, quando Tasso estava no centro do debate, a condução econômica do governo do PT voltou a ser atacada. Na sua vez de perguntar, Mauro Filho indagou Tasso sobre o porquê de ele ser contra a presidente Dilma Rousseff (PT). “Não sou contra ninguém, sou contra atual governo do PT, que está levando o País à bancarrota”, disse Tasso.

Sabatina
A sabatina teve transmissão simultânea da TV O POVO, a rádio O POVO/CBN e o portal O POVO Online. A edição impressa da segunda-feira do O POVO terá cobertura especial do evento, com bastidores, repercussões e análises da performance dos candidatos.
Fonte: O Povo

Nenhum comentário: