domingo, agosto 31, 2014

Bola Dividida: PREFEITO E VICE RIVALIZAM EM TORNEIOS ESPORTIVOS

Todo o Ipu sabe que o Vice Prefeito Carlos Eduardo está trabalhando fortemente para dar aos seus candidatos Genecias Noronha e Aderlânia uma maciça votação para Deputado. Pessoas próximas a Carlos Eduardo Martins já dão como certo seu interesse em ser candidato a Prefeito de Ipu em 2016. E segundo estas fontes, os Martins de Nonato (o pai do Vice) apostam numa vitória eleitoral de Eunício em Ipu para enfraquecer o Prefeito Sergio Rufino e também buscam mostrar sua força eleitoral nas urnas para seus Deputados.

E nesse racha virtual enquanto Sergio Rufino e os seus verdadeiros aliados políticos promoveram o Torneio da Liberdade na localidade de "Olho D'águinha" no Campo do Corinthians neste domingo ( 31), no mesmo dia e horário o Vice Prefeito e seu irmão Nonato Filho, promovem na região serrana de Morada Nova um Mega Evento, o qual foi bastante divulgado na FM Cidade que é parceira da Prefeitura, que irá envolver tradicionais equipes daquela localidade e adjacências.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada um, querendo ser mais que o outro, se botar na balança, não tão é com nada.
Isto já era de esperar, na matemática deles, o resultado para os outros, só se enquadra no resto, no nove fora nada, é nada.
Lacerda não erra
Lacerda acerta dentro.