sábado, agosto 02, 2014

BIZURANDO REINICIA AULAS COM FOCO TOTAL NO ENEM

Daniel. Adrielly e Leonardo - conquistaram a maior pontuação nas últimas provas 
do ENEM entre os alunos de Ipu

O Curso Pré-Vestibular Bizurando dará início na segunda (04) suas aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Com uma sala-auditório climatizada com capacidade para 80 alunos, o Bizurando continuará inovando e buscará corresponder mais uma vez à expectativa da comunidade estudantil de Ipu e região. 

Desde o ano de 2010, quando o MEC passou a utilizar o ENEM como critério para aprovação nos cursos das concorridas Universidades Federais, os alunos do cursinho vem conquistando as melhores pontuações entre vestibulandos da cidade e consequentemente obtendo vaga nos cursos mais concorridos da UFC, UFPI, UFRO e UFPE. Os alunos Leonardo Bezerra (2010), Daniel Damasceno (2011) e Adrielly Maria ( 2012 e 2013) foram os alunos campeões de pontuação do ENEM em Ipu nas últimas edições da Prova.

Estratégia
Além das aulas convencionais que acontecem de segunda a sexta no Patronato Sousa Carvalho, o Bizurando também oferecerá aos seus alunos:
03 Simulados ENEM, sendo um a cada mês de aula, com entrega de diagnóstico individual de pontuação para cada aluno.
Laboratório de Redação todas as terças com o Professor Hermeson Veras, que é também titular do Colégio Farias Brito.
Aulas extras de Filosofia, Sociologia, Atualidades, Geopolítica e Logística.
Material didático de apoio fornecido pelo FB Sobralense, parceiro do curso. 
Orientação Educacional. 

O cursinho que já está em seu sétimo ano de funcionamento buscará também atender a uma constante demanda de alunos que farão a prova da UVA. Aulas extras e exercícios também serão estrategicamente destinados para esses alunos que farão o certame da universidade sediada em Sobral, o qual está previsto também para novembro. Simulados UVA com entrega de diagnóstico individual de pontuação para cada aluno também serão aplicados. 

Nenhum comentário: