terça-feira, setembro 22, 2015

Cadê o Dinheiro que tava aqui? - VEREADOR QUESTIONA EMPRESA QUE LOCOU VEÍCULO PARA VICE PREFEITO

O vereador Adriano Melo na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da quinta-feira (17/09), se referiu ao seu projeto que disciplina os veículos oficiais da gestão pública municipal, que nunca foi colocado em discussão e votação. Cujo projeto antevia questões como esta do imbróglio do aluguel do carro de luxo para o gabinete inexistente do gabinete do vice-prefeito Dr Carlos Eduardo Martins Torres.

Ao fazer uso da tribuna O edil fez indagações pertinentes sobre a polêmica da locação do veículo pelo gabinete do vice-prefeito. A primeira interpelação: Se a PMI (Prefeitura Municipal de Ipu) licitou e contratou a empresa JH Locadora para alugar veículos, por que o vice-prefeito teve que indicar um carro conforme cita o E-mail lido pelo líder do prefeito? Essa empresa  não tem carros?

Segunda indagação: Se o vice-prefeito declara não haver usado o veículo, por que a PMI continuou pagando pelo uso de um carro que não está sendo utilizado?

E a terceira e última interpelação: Se a empresa não tinha carro e sublocou o carro do gabinete do vice-prefeito, para quem a empresa repassou o dinheiro da sublocação?

São interrogações que se fossem respondidas com base na verdade esclareciam fatalmente essa questão. Por que afinal quem está com a verdade ou quem está mentindo; o prefeito ou o vice-prefeito? A verdade explícita até agora nesse caso é que houve malversação do dinheiro público!

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Adriano Melo, aparteado pelo vereador Eduardo Ximenes:   

Fonte: Repórter Francisco José

Nenhum comentário: