terça-feira, setembro 15, 2015

VEREADOR PEDE ESCLARECIMENTOS AO PREFEITO SOBRE O EPISÓDIO ALUGUEL DO CARRO PARA SEU VICE

O vereador Eduardo Ximenes na sessão ordinária da quinta-feira (10/09) se associou as indicações dos colegas, as quais considerou relevantes para o bem estar da população. reivindicou reparos, manutenção na estrada das Quebradas da serra e que fossem feito os ramais.

O debate sobre abastecimento de água foi intenso com o envolvimento dos vereadores Efigênia Mororó e Alberto Martins. Efigênia sugeriu a reforma e ampliação de um reservatório existente no bairro da Mina, construído na administração do ex-prefeito Dr. Milton Pereira e que a água fosse captada do Engenho dos Belém e do Riacho Ipuçaba. Eduardo solicitou mais carros-pipas para que haja uma melhor cobertura, apenas o carro-pipa do PAC 2 está sendo insuficiente.

Eduardo pediu harmonia, paz entre os vereadores, que as picuinhas sejam deixadas de lado e a vida pessoal de cada um fique da porta pra fora da Câmara. Hilton Belém disse ser um defensor dessa tese e lembrou de uma imagem que viu no desfile de 7 de setembro em Ipu; crianças conduzindo cartazes pedindo paz na política. " será que essas crianças vão nos ensinar, nos dá lição de moral!" argumentou o edil. 

Ao se referir ao episódio do aluguel do carro para o vice-prefeito, Eduardo Ximenes disparou: "Isso é um absurdo, alugar um carro em nome do vice-prefeito sem ele está sabendo, que o senhor prefeito venha esclarecer esse fato, essa falta de respeito com o povo ipuense."

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador dos temíveis "black flash":

6 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos, será Deus meu que vão se defender falando do mandato de sãvio pontes? essa pouca vergonha não é corrupção? superfaturar itens da merenda escolar não é corrupção? pagar somente este ano quase 100 mil reais em aluguel de carros, um (fantasma) conforme o irmão do vice prefeito não é corrupção????????????????????????????????????????????????/ e outra liberdade não esqueça que savio perdeu a prefeitura..ja era.. ah liberdae,, tais com chuva nas coivaras.. Adeus sergim.

65 arrependido.

Anônimo disse...

Parece-nos uma liberdade totalmente perdida, cidade suja, esburacada, sem águae agora com ovos superfaturados e carros fantasmas que corroem nossos recursos ja tão esparsos, fora o bolsa família fraudado.

Martins.

Anônimo disse...

Esse vereador deveria pedir explicações sobre as passagens molhadas (mais de meio milhão) casas populares fantasmas (mais de dois milhões) calçamentos fantasmas (mais de meio milhão), banheiros fantasmas (mais de três milhões), parque da bica (mais de um milhão), ou quem sabe, o aluguel do avião monomotor para o gabinete.

Anônimo disse...

O PREFEITO NÃO ENXERGA QUE O SAVIO NAÕ E É O CANDIDATO? AI FICA DOIS SIPAUVAS FALANDO DUAS HORAS DE SAVIO PONTE, NA RÁDIO, E O VERDADEIRO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO LIVRE, LEVE E SOLTO. EU ACHO QUE TA PERDIDO PRARA O SERGIO RUFINO, O POVO SO FALA MAL, PASSOU AQUI UMA PESQIISA O RAPAZ DISSE QUE DE 10 9 NÃO VOTA NO SERGIM.

Anônimo disse...

CARO ca T, DEPOIS DE ESCÂNDALOS NA PMI, e ainda vem mais, O GESTOR MAIOR MANDA REALIZAR PESQUISA, travestida em trabalho de história, kkkkkkk, MAIS O RESULTADO PRELIMINAR APONTA 86% DE REJEIÇÃO, COMO DIZ GOMES FARIAS EM SUAS NARRAÇÕES.." É DESENCORAJADOR". O NOBRE TIECHER Ca T , tem alguma informação?

Anônimo disse...

Aguenta liberdade