terça-feira, setembro 22, 2015

Copa do Brasil - RAFAEL SILVA É POUPADO, MAS VASCO VAI COM FORÇA QUASE MÁXIMA AO MORUMBI

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco quer avançar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino vai encarar o São Paulo com praticamente força máxima no Morumbi. A única ausência será o atacante Rafael Silva, poupado por desgaste muscular e que nem foi a campo no treino desta terça-feira - Leandrão também não joga, mas por não ter sido inscrito a tempo na Copa do Brasil. O confronto será válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Rafael ficou no Rio e sequer viajou a São Paulo. Jorginho relacionou 22 jogadores para a partida. A novidade foi o retorno do volante Guiñazu à relação. O Vasco vai tentar quebrar um jejum de três anos sem vitórias sobre o adversário - última vitória foi em julho de 2012, justamente no Morumbi (1 a 0, gol de Fágner). Apesar da reação no Brasileirão e de viajar com força quase máxima, o técnico Jorginho não confirmou a escalação e avisou que o empate é um bom resultado fora de casa.

Jogo de 180 minutos, sem tomar nenhum gol é importante. Quem sabe empate com gols nos ajuda muito. Sabemos da dificuldade que é, o São Paulo é uma grande equipe. Vem alternando bons e maus momentos, mas a gente sabe o potencial que tem, um treinador a certo ponto inovador no Brasil. aqui somos mais conservadores. Ele sempre vem com muitas surpresas. Tem jogadores de extrema qualidade e faz um revezamento que não é muito comum no Brasil. Mas é uma forma de trabalhar interessante, jogadores entram mais descansados. A gente vê claramente que é um treinador estudioso e procura dar um padrão. Sabemos da dificuldade, mas também vamos para lá procurar surpreendê-los - avisou.

A delegação do Vasco chega em São Paulo por volta de 21h30. Nesta quarta, enfrenta o Tricolor Paulista no Morumbi, às 22h (de Brasília), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino deve ir a campo com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Herrera.
Fonte Globo Esporte.com

Nenhum comentário: