segunda-feira, setembro 07, 2015

EDUARDO XIMENES: "Ao Invés de tentar anular o concurso, o Prefeito deveria era cumprir com as promessas que fez"

O vereador dos "black flash" Eduardo Ximenes como sempre usou de forma produtiva do seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, desta feita na sessão ordinária da quinta-feira (03/09). reajuste salarial, as acusações infundadas de fraude no concurso público da gestão do ex-prefeito Sávio Pontes, salários de servidores defasados, segurança, limpeza pública, social e o que já se tornou uma peste na cidade; animais soltos nas ruas.
Eduardo tem cobrado amiúde os reajustes salariais dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias, reajustes votados na Câmara e até hoje estas classes não estão percebendo nos seus vencimentos o aumento votado e aprovado pelos edis. Adriano Melo pediu um aparte e citou que outras categorias estão com os salários defasados, precisando urgentemente de melhorias salariais., citou como exemplo os servidores do SAAE que se mobilizaram foram a luta e tiveram seus direitos atendidos.

Eduardo do Zé Maurício abordou a polêmica das denúncias de fraude no concurso público da ex gestão, disse que tem certeza que nada vai acontecer com os concursados, todos, apesar de apreensivos, preocupados continuarão em seus empregos, mesmo ante as perseguições implícitas e explícitas, pois o concurso foi legal e homologado há muito tempo. " O que o prefeito deveria fazer era pagar o Bolsa família Municipal, integrar os 60 homens reativando Pró-cidadania, que ele prometeu há 1 ano!" Arguiu o edil.
O parlamentar concluiu pedindo limpeza no bairro do Cafute, devido ao acúmulo de lixo e que providências fossem tomadas quanto aos animais soltos nas ruas da cidade.
Fonte Repórter Francisco José

Nenhum comentário: