sexta-feira, setembro 04, 2015

PARCERIA BIZURANDO COM COLÉGIO IPUENSE É SUCESSO NO VESTIBULAR 2015.2 DA UVA

O curso pré-vestibular Bizurando continua sendo o parceiro ideal das instituições de ensino de Ipu e cidades vizinhas na preparação para os principais vestibulares do país e para a prova do ENEM. Funcionando nas dependências do Patronato Sousa Carvalho no turno da noite desde sua fundação em 2008, o Bizurando obteve, mais uma vez, uma extraordinária  aprovação no vestibular da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) que fora realizado no último dia 12 de julho.

Entre os mais de trinta alunos aprovados, o grande destaque, devido a precocidade no talento, ficou por conta dos alunos João Pedro Martins Sousa (Biologia), Rayane Cristina Silva Paiva (Enfermagem - um dos mais concorridos), Ester Mara Rodrigues Freire (Zootecnia) e Vitória de Fátima dos Santos (Ciências Sociais), ambos alunos do Colégio Ipuense ainda cursando o 2º ano do Ensino Médio.
Outro destaque dessa safra talentosa é o jovem Jeorge Matheus Oliveira Paz, aluno do Terceiro do Colégio Ipuense, e que foi aprovado no curso de Ciências da Computação.
Otimistas com o resultado, os alunos seguem com sua rotina de estudos de olho agora no ENEM e frequentando as aulas extensivas do Bizurando no turno da noite. 

A direção do cursinho Bizurando agradece ao Colégio Ipuense pela confiança nessa parceria a qual tem rendido frutos extraordinários para a educação ipuense. 
Alunos do Terceiro Ano do Colégio Ipuense
__________________________________________________________

Nenhum comentário: