domingo, setembro 06, 2015

Dito pelo Não Dito - LÍDER DO PREFEITO RECUA SOBRE C.P.I. DO CONCURSO PÚBLICO

A malograda ação do grupo Liberdade em criar um clima para a anulação do concurso público municipal realizado na gestão Novo Tempo em 2010, resultou numa grande trapalhada dos vereadores da bancada de sustentação do Prefeito Sergio Rufino.
O líder do Prefeito, Vereador Carlinhos da Várzea, voltou atrás no que disse na sessão do último dia 27.08 quando o mesmo saiu na defesa de uma C.P.I. para investigar irregularidades no certame público. 
Na sessão da última quinta (03.09) o edil tentou colocar panos mornos em seu pronunciamento anterior. A ideia de uma C.P.I defendida anteriormente pelo vereador foi assunto desconversado pelo mesmo.
A reação negativa da sociedade ipuense quanto essa querela na qual Carlinhos também é um dos protagonistas, fez o vereador esquecer a ideia da investigação parlamentar. 

5 comentários:

Anônimo disse...

fazer besteira é com esse aí mesmo, além de traidor da Toinha é um puxa-saco sem noção do atual prefeito...toma besta!!!

JOSE SILVA disse...

esse rapaz so faz besteira nao da um dentro so se atrapalha aqui na varzea do gilo o povo ta esperando ele com suas mentiras esse sujeito nao tem credibilidade de nada e sr carlinhos a sua hora ta chegando um pessoa me disse quem a sua familia nao quer mais lhe ajudar tem um irmao dele que sempre lhe ajudou que nao quer nem acordo mais com ele

Anônimo disse...

acorda povo da varzea do gilo um elemento desse que faz sacanagem ate com a familia vai ter respeito pelo seu eleitor quem ajudou esse elemento nao quer mais ajudar ele nao cumpre com nada nem tem palavra nao tem credito de comprar um pipoca aqui na varzea do gilo ficar falando de decencia mais e cheio de trapaça de enrolada

Anônimo disse...

hoje aconteceu o 7 de setembro na varzea do gilo foi um decepcao pouca gente isso se dar devido a credibilidade do vereadozinho carlinhos que esta zero e da administraçao falida dos irmaos rufino aqui na varzea ninguem faz nada se nao for logo o vereador pagando porque senao leva um calote

Anônimo disse...

Quando perceberam que a população iria reagir, logo trataram de recuar e botar panos mornos no assunto. Espero que os funcionários municipais não esqueçam na época da eleição.