sábado, setembro 05, 2015

VEREADOR NÃO MOSTRA BILHETES E DIVULGA NOTA EXPONDO NOMES QUE SUPOSTAMENTE FORAM BENEFICIADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Na última sessão do Legislativo ipuense o Vereador situacionista Alberto Martins decepcionou os presentes. Após ter "pegado corda" de um assessor dos irmãos Rufino e ter denunciado na sessão do último dia 27, que haviam supostos bilhetes dos edis Efigênia Mororó e Ivo Sousa junto ao Prefeito Sávio Pontes com indicações de nomes para alterar a classificação do último concurso público municipal, Alberto não cumpriu o que prometeu e tentou consertar dizendo que se equivocou e que não há bilhetes e sim indicações.
O Vereador que com sua declaração deixou mais de 800 concursados com seus familiares apreensivos, recuou e para não ficar sem resposta aos que esperavam do mesmo uma denuncia mais incisiva e sem falácias, divulgou uma relação com vários nomes.
O Blog do KT não irá divulgar essa lista com nomes divulgada e distribuída por Alberto na última sessão, pois a mesma não tem caráter oficial e apenas faz uma exposição desnecessária de dezenas de cidadãos que tem seu potencial intelectual questionado por um legislador ipuense.  

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dois detalhes......
Quem foi o mentor dessa confusão toda? O SR sabe muito bem quem foi? Quem é que o Pica Pau disse uma vez no banquinho dos Velhos que foi o pivô de todas as intrigas quando a Corrinha era Prefeita? Quem que o Serginho disse aqui dentro da PMI para o Gil do Conselho que era o seu maior adversario? Mas o culpado não é nem Sergio e nem o Tião e sim o Zeca que dá corda para essa pessoa meter o chicote.
Outra...... perceberam a esperteza do Chagas Peres que não botou os pés na Regional na sexta? O macaco velho sabia que iam detonar o seu amigo Alberto.
Assina Zé Urbano de dentro da Prefeitura. E olhem que sou 65.......e mesmo assim não troco o meu vaqueiro cada vez mais gordinho e do bigodinho por vcs da oposição.

Anônimo disse...

Ei Senhor KT e quem foi o Blog e o comnatrista político que fez terrorismo nesses todos? Pense que não sabemos que é que dá corda para essa turma da regional e dos vereadores. O Ipu não é bobo.

Anônimo disse...

Homem mesmo tem que ser é o Serginho para aguentar esses destrambelhados do grupo dele. Esse povo inventa coisa só para ver o circo pegar fogo e atrapalhar um Prefeito que está tentando tiara o Ipu do Buraco. Quem tem esses vereadores do lado não precisa de oposição.

JOSE SILVA disse...

esses vereadores do lado do prefeito nao tem moral mais para defender esse prefeito que prega um coisa quando na verdade o povo do ipu ja sabe para para o o dinheiro esta indo parar esse prefeito nao tem competencia para nada