"Carlinhos da Várzea" disse que ao se referir ao vice da Corrinha Dr. Eduardo não tinha intenção de macular a imagem do seu vice-prefeito Carlos Eduardo, pois é seu vice até o dia 1º de janeiro de 2017, pois também votou nele.
Para Amarante o caso estás encerrado, e assim deveria ter sido a postura do colega Nonato Filho, que segundo ele só se defendeu nessa questão porque foi provocado pelos vereadores de oposição. Disse ainda que Nonato sabe muito bem da reunião que houve com o seu pai Nonato Martins, ele Nonato Filho, o vice Carlos Eduardo e o prefeito Sérgio Rufino, reunião que varou a madrugada.
Carlinhos ainda fez questão de exaltar que o vereador Nonato Filho é inexperiente é um parlamentar de primeiro mandato, por isso pisou na bola. Por falar em pisar na bola, esse jogo de vice versus prefeito ainda vai render prorrogação.
Confira o áudio da Tribuna do Edil:
Fonte: Repórter Francisco José
Um comentário:
como sempre o vereador da varzea nao ganha uma, so da bola fora o carlinhos da varzea esta se acabando politicamente com suas atitudes de ser pau mandado dos rufinos capacho lambe botas acorda babaca
Postar um comentário