segunda-feira, setembro 28, 2015

O Trapalhão: VEREADOR CARLINHOS RECUA DO CONFRONTO COM NONATO FILHO E RECEBE VAIAS

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Ipu, vereador Carlos Amarante, retrocedeu do embate que vinha tendo com o colega de bancada Nonato Filho, "jogou a toalha", no caso do aluguel do carro de luxo para o "gabinete" do vice-prefeito e o misterioso E-mail. Essa atitude do vereador Carlos Amarante redundou nas vaias da plateia, nos chamados apupos, situação incomum na atual gestão.

"Carlinhos da Várzea" disse que ao se referir ao vice da Corrinha Dr. Eduardo não tinha intenção de macular a imagem do seu vice-prefeito Carlos Eduardo, pois é seu vice até o dia 1º de janeiro de 2017, pois também votou nele. 

Para Amarante o caso estás encerrado, e assim deveria ter sido a postura do colega Nonato Filho, que segundo ele só se defendeu nessa questão porque foi provocado pelos vereadores de oposição.  Disse ainda que Nonato sabe muito bem da reunião que houve com o seu pai Nonato Martins, ele Nonato Filho, o vice Carlos Eduardo e o prefeito Sérgio Rufino, reunião que varou a madrugada.  

Carlinhos ainda fez questão de exaltar que o vereador Nonato Filho é inexperiente é um parlamentar de primeiro mandato, por isso pisou na bola. Por falar em pisar na bola, esse jogo de vice versus prefeito ainda vai render prorrogação.
Confira o áudio da Tribuna do Edil:

Fonte: Repórter Francisco José

Um comentário:

jose silva disse...

como sempre o vereador da varzea nao ganha uma, so da bola fora o carlinhos da varzea esta se acabando politicamente com suas atitudes de ser pau mandado dos rufinos capacho lambe botas acorda babaca