sábado, novembro 28, 2015

BIZURANDO ENCERRA PREPARAÇÃO PARA O VESTIBULAR 2016.1 DA UVA

 
Completando seu oitavo ano de funcionamento o curso pré-vestibular Bizurando encerrou com muita intensidade a preparação do seu alunado para o Vestibular UVA 2016.1. O certame da universidade sobralense irá acontecer neste domingo (29).
Nesta última semana de preparação, mais de 50 jovens de Ipu assistiram as aulas conclusivas. Na noite de ontem, sexta (27), o cursinho contou mais uma vez com a presença do Professor Dr. Vicente Junior, que fez uma aula-palestra sobre as cinco obras cobradas na prova de domingo.
Ao longo da semana quem também esteve marcando presença no cursinho foi o renomado professor de geografia Marcio Araújo, o qual promoveu uma super-aula de geografia.

Retorno às aulas
Segundo a direção do curso, o Bizurando entra num período de recesso e retornará suas atividades educacionais a partir do dia 2 de fevereiro. No primeiro semestre de 2016 o cursinho irá focar na preparação para o concurso da Polícia Militar do Ceará e, como já é tradição, irá dar continuidade a preparação para o ENEM e para os vestibulares do meio do ano.

Nenhum comentário: