sábado, novembro 28, 2015

"Não é adesão, é construção de um novo grupo", DIZ ADRIANO MELO SOBRE ALIANÇA COM OS MARTINS DE NONATO

O vereador Adriano Melo (PV) confirmou ao Blog do KT que estará nesta segunda (30) na FM Cidade ao lado do Vice Prefeito Carlos Eduardo e do vereador Nonato Filho. Na ocasião, Melo estará formalizando ao lado do Vice Prefeito a construção de uma "nova via" política. O vereador nos disse que não está aderindo ao grupo liderado pelo Vice Prefeito Carlos Eduardo, o qual rompeu com o Prefeito Sergio Rufino, e sim fazendo parte da "construção de um novo grupo".
Nesse momento a política ipuense, observando as projeções para a sucessão municipal em 2016, passa por uma profunda mudança onde os atuais grupos de oposição e situação são afetados. É ainda cedo para se fazer qualquer projeção sobre quem sairá prejudicado. Mas a grosso modo sabe-se que o grupo situacionista Liberdade passa a ganhar mais uma emissora de oposição que será a FM Cidade controlada pelos Martins de Nonato.
Há uma expecta que mais um dos vereadores do grupo de sustentação do Prefeito Sergio Rufino também passe a fazer parte desse grupo que está se solidificando.
A próxima segunda-feira, data em que também haverá sessão na Câmara Municipal (adiada de quinta para segunda), será marcada por muitas agitações e novas acomodações. 

Nenhum comentário: