sábado, novembro 28, 2015

Mudanças nas Cadeiras: NONATO FILHO SOLICITA A MESA DIRETORA NOVA BANCADA NO LEGISLATIVO DE IPU

O vereador Nonato Filho esteve na noite desta sexta-feira (27-11-2015) prestigiando nos bastidores, a inauguração da Cobertura da Quadra Poliesportiva Francisco das Chagas Torres, evento acontecido no Distrito de Flores, em Ipu. O irmão do Vice Prefeito não participou do cerimonial da Prefeitura, mas demarcou território no distrito que tem origens familiares.
Na ocasião, o blogueiro Afrânio Soares conversou brevemente sobre a ruptura de sua família com o Prefeito Sérgio Rufino, o edil salientou o que já havíamos publicado antes. 
O irmão do Vice Prefeito confidenciou ao redator do Aconteceu Ipu que estará entrando com um pedido junto a mesa diretora do Legislativo para que haja uma mudança, a partir de segunda-feira (30-11) na posição das cadeiras da casa, vista que, atualmente só existe dois lados, um de oposição, ligado ao ex-prefeito Sávio Pontes, e o outro, de situação ligado ao atual prefeito Sérgio Rufino, para o vereador Nonato Filho, o presidente deveria adorar duas mesas de independência, já que, o vereador Adriano Melo estará agora enquadrado em um Grupo de Terceira Via Política Independente.
Afrânio Soares, em mais um um furo de reportagem finaliza dizendo: "Vamos aguardar os novos acontecimentos com a entrevista do vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo e do vereador Adriano Melo nesta segunda-feira, 30 de novembro na Rádio FM Cidade e as mudanças nas cadeiras da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta segunda, a partir das 18 horas."
Com informações do Portal Aconteceu Ipu e do seu redator Afrânio Soares

Nenhum comentário: